Quando um animal morre a energia do corpo dele vai pra onde?

Quando um animal morre a energia do corpo dele vai pra onde?
O corpo físico do animal se transforma em um corpo energético, que é liberado no momento em que este falece. Os animais retornam às energias divinas da natureza, onde voltam a ser novamente um com a entidade geradora da vida.
Quais os sintomas quando um cão se aproxima da morte?
Se o seu cachorro estiver morrendo, ele vai demonstrar uma perda clara de apetite. Ele não terá interesse algum em comer ou beber água. À medida que a morte se aproxima, os órgãos dele, como o fígado e os rins, irão parar de funcionar lentamente, dando fim às suas funções digestivas.
Qual a origem da morte dos animais?
- Portanto, popularizou-se a crença de que os animais transcendem, seja em espírito ou em essência. Para os animais, a morte é um processo natural, e alguns desenvolveram entendimento sobre a mesma, vivendo processos de luto quando um companheiro (seja animal ou humano) falece.
Como se transforma o corpo físico do animal?
- O corpo físico do animal se transforma em um corpo energético, que é liberado no momento em que este falece. Os animais retornam às energias divinas da natureza, onde voltam a ser novamente um com a entidade geradora da vida.
Será que os animais têm espírito?
- Existem muitas discussões sobre se os animais têm ou não um espírito. Entretanto, é fora de dúvidas que os animais compartilham conosco aspectos em comum. Por exemplo, podem sentir emoções similares às nossas, como a felicidade, a tristeza ou a dor.
Como os animais vivem com a família?
- Embora, há situações de apego para com a família, os animais, dentro da própria inconsciência sobre a morte, não padecem de nenhuma classe de apegos, portanto vivem no presente (não pensam no passado e parece que também não pensam sobre o futuro), o que faz o trânsito entre a vida e a morte muito mais simples para eles.