É normal errar?
![É normal errar?](https://i.ytimg.com/vi/5yJvqw2oHpI/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLCoOsg1UTZl7dhWxB35FvJ9vVmoKw)
É normal errar?
A visão perfeccionista do mundo nos fez acreditar que onde existe erro não existe acerto (e vice-versa). Os resultados indicaram que, quando erramos, temos a oportunidade de aprender com nossas falhas e, assim, podemos evitar erros futuros. ...
Quem persiste no erro?
Errar é humano, persistir no erro é burrice, mas persistir na burrice, é pedir pra ser vice. Se é errando que se aprende, porque dizem que persistir no erro é burrice então? Errar é humano, já dizia o filósofo, mas persistir no erro é incompreensível... Errar é humano, mas persistir no erro é amor.
O que fazer quando você erra?
Tente resolver a situação Erga a cabeça e faça o melhor possível para melhorar a situação. Oferecer uma reparação pelo erro ou mostrar na prática o que pode fazer para resolver a falha, como concentrar a atenção na pessoa, trabalhar até depois do expediente, ser ainda mais profissional.
O que dizer quando errar?
Apresente uma saída. A melhor forma de anunciar um erro é já chegar com uma solução para contornar o problema. Pode não ser a melhor alternativa, mas demonstra que você assumiu a responsabilidade, tem maturidade para lidar com problemas e reagir sob pressão.
Porque insistir no erro?
Quando percebemos que um problema se repete na nossa vida, devemos parar e pensar que algo está errado, seja nas nossas atitudes, nos pensamentos ou sentimentos. Errar faz parte do aprendizado de todos nós, porém, insistir no erro é falta de sabedoria, e, demonstra orgulho, pois pessoas assim, não ouvem os demais.
Quando a pessoa reconhece o erro?
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição. ... Seja um sábio.