adplus-dvertising

Como deixar um HD SATA como secundário?

Índice

Como deixar um HD SATA como secundário?

Como deixar um HD SATA como secundário?

É só vc determinar, no setup da bios, que o hd ide é o disco rigido padrão de boot. Automaticamente o hd sata fica como slave. Não existe HD master nem slave. Cada HD ocupa seu próprio canal.

Como configurar um HD para ser o principal?

Mude o disco rígido para o status de “principal” (ou "Master").

  1. Em alguns casos, você deve selecionar “None” (Nenhum), à direita do nome do HD, antes de apertar a tecla "Configure".
  2. Você também pode escolher “Auto” (Automático) para que o sistema defina a designação “Master” para ele.

Como colocar HD em computador sem ter que formatar?

Use a opção: "Não alterar o sistema de arquivos atual" na hora em que o programa de instalação solicitar a escolha de FAT32 ou NTFS para a formatação. O windows será reinstalado sem formatar. Vc pode tambem é usar o partition magic para criar uma partição e nela instalar o windows.

Como faço para selecionar o HD na BIOS?

Verifique se o disco está ativo na BIOS Você deve encontrar as entradas referentes aos discos dentro de menus como “Devices” ou “Storage”.

Como colocar um HD de um PC em outro?

Você sempre pode pegar um disco rígido existente e colocá-lo em outra máquina. Para fazer isso, basta desconectar a conexão de energia e dados do disco e conectá-la à outra máquina. Se as duas máquinas tiverem a mesma idade, é provável que você tenha o mesmo tipo de conexão para o disco rígido.

Tem como mudar o Windows de HD?

Geralmente, para trocar o disco rígido do computador, precisamos fazer uma nova instalação do Windows, reinstalar todos os programas que usamos e por último copiar os nossos arquivos para o novo disco rígido.

Como ativar o HD SATA na BIOS?

Para habilitar a controladora AHCI SATA no Windows 10 primeiro você precisa alterar o registro do Windows, reiniciar o computador para acessar a BIOS, e então mudar a controladora de IDE para AHCI.

Postagens relacionadas: