adplus-dvertising

Como fazer sombra nos olhos passo a passo?

Índice

Como fazer sombra nos olhos passo a passo?

Como fazer sombra nos olhos passo a passo?

Passar a sombra nos olhos com os dedos pode ser uma boa opção para uma maquiagem mais simples do dia a dia. O segredo aqui é usar cada dedo com uma função: com o indicador, aplique a cor base; com o dedo médio, o tom mais escuro; e use o anelar para esfumar os tons.

Como fazer a maquiagem dos olhos?

Vem conferir e aprender!

  1. Capriche na máscara de cílios. ...
  2. Prefira os estilos mais simples. ...
  3. O delineado gatinho valoriza o olhar. ...
  4. Não se esqueça das sobrancelhas. ...
  5. O iluminador ajuda a abrir os olhos. ...
  6. Não esqueça da parte inferior dos olhos. ...
  7. Cílios postiços são ideais para noite.

O que passar na pálpebra antes da sombra?

O corretivo como aliado Escolha um corretivo no tom da sua pele e aplique em toda a pálpebra. Espere por alguns segundos e depois passe a sombra com pequenas batidinhas. Além de intensificar a cor da sombra, o corretivo também ajudará a preservar a make por muito mais tempo.

Como fazer uma maquiagem para deixar o olho puxado?

Lápis bege na linha d'água Cílios superiores delineados com lápis preto e os inferiores levam lápis ou sombra preta abaixo dos cílios do canto externo até o meio do olho. Na linha d'água, o lápis bege dá um milímetro a mais no tamanho dos olhos, o que faz toda a diferença.

Qual a sombra mais intensa para os olhos?

  • O tipo de sombra com a cor mais intensa é a em pó, mas ele também é mais difícil de controlar, pois espalha ou algumas partículas podem até cair dentro dos olhos. Já as sombras em creme são fáceis de aplicar, mas ressecam mais rapidamente do que o pó.

Como esfumar a sombra embaixo dos olhos?

  • Esfumar a sombra embaixo dos olhos é uma técnica que aprimora a make 30. Para deixar ainda mais dramático, esfume o lápis de olho 31. Uma make como essa é ideal para casamentos ou formaturas 32. Para uma maquiagem especial, você pode fazer um cut crease 33.

Como aplicar a sombra pela primeira vez?

  • Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel. Assim você ajuda a sombra a se fixar melhor na pálpebra, dando uma aparência mais consistente.

Qual a forma correta de aplicar sombra?

  • Saiba a forma correta de aplicar a sombra. Um dos segredos é o movimento certo e o outro, a velocidade certa. Passar sombra com pressa ou usando os pincéis errados pode resultar em uma maquiagem nada atraente. Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel.

Postagens relacionadas: