adplus-dvertising

Como se usa o trocador de bebê?

Índice

Como se usa o trocador de bebê?

Como se usa o trocador de bebê?

As abas laterais franzidas, ou babadinhos, devem ficar viradas para fora para não apertar a virilha. Dica 10: Entretenha o seu bebê enquanto coloca uma fralda limpa, aposte em algo que atraia sua atenção perto do trocador. Um brinquedo ou adesivo colorido na parede ao lado são ótimas opções.

Onde colocar o trocador do bebê?

DENTRO DO GUARDA-ROUPAS Se você tem um guarda-roupas amplo uma ótima ideia é colocar o trocador dentro dele. Basta retirar as portas do móvel e você terá um ótimo espaço para trocar as fraldas do seu filho. Quando a criança finalizar o desfralde basta colocar as portas de volta.

Qual melhor trocador de bebê?

Tabela de Comparação dos Melhores Trocadores
Foto1 BATISTELA BABY4 PAPI
DestaqueEscolha Segura e Confortável, para o Quarto do BebêConfortável e Versátil, com Ótimo Custo-Benefício
Preço a partir deR$ 122,00R$ 34,90
ModeloAmericanoTradicional
MaterialPolipropileno e algodãoAlgodão, poliuretano e tricoline

Até quando usar o trocador?

Até quando usar o trocador de bebê? A verdade é que não existe regra e você pode usar até quando achar conveniente.

Para que serve o trocador de fraldas?

O rolinho do trocador serve para proteger o bebê do contato direto com a parede, durante as trocas de roupas e fraldas.

Como usar o trocador da cômoda?

Isso porque o trocador ficará na posição horizontal sobre ele: embora nos primeiros meses seja possível trocar as fraldas do bebê nessa posição, assim que ele crescer e desenvolver mais movimentos isso será impossível. Nesse momento, você terá que se posicionar na lateral da cômoda e utilizar o trocador na vertical.

Qual o jeito correto de usar o trocador?

Quando você for usar o trocador portátil, basta abri-lo e estendê-lo sobre uma superfície plana. Em seguida coloque seu bebê em deitado nele, faça a troca da fralda e limpe ele se necessário. Após esse processo, basta fechá-lo novamente e guardá-lo para a próxima vez que precisar.

Onde colocar as fraldas no quarto do bebê?

Os pacotes de fraldas devem ser guardados dentro do armário, na última prateleira ou num baú no quarto. Como organizar os produtos de higiene do bebê? Os de uso frequente, como algodão, lenço umedecido e cotonete, devem ser colocados sobre uma bandeja em cima da cômoda, no quarto.

O que é trocador de berço?

O Suporte Trocador para Berço é a opção ideal para as famílias que precisam otimizar o espaço no quarto de bebê e buscam praticidade no dia a dia. Esse acessório permite que o trocador seja apoiado sobre as grades do bercinho, facilitando as trocas de fraldas.

Qual o tamanho do trocador de fralda?

O trocador americano normalmente é maior e possui as laterais elevadas. Seu formato assegura o posicionamento do bebê no centro do colchão, garantindo assim mais segurança pros pequenos. Seu tamanho é, em média, 80cm de comprimento x 50cm de largura x 10cm de grossura.

Postagens relacionadas: