adplus-dvertising

Como usar turbante no dia a dia?

Índice

Como usar turbante no dia a dia?

Como usar turbante no dia a dia?

Uma das regras simples de usar acessórios na cabeça é buscar cores em contraste com o seu cabelo. O ruivo por exemplo pode se dar muito bem com turbante preto ou cinza mas não tão bacana com um vermelho. A ideia é o item chamar mesmo a atenção e quanto mais contraste tiver com seu tom de pele e cabelo melhor.

Como se usar tiara?

Durante o seu cotidiano, como por exemplo: ir à faculdade, trabalho, shopping, etc… opte por uma tiara mais simples. Com isso, ajuda a combinar com a roupa que você escolheu para sair. Minha dica é que você use cores como preto, azul-escuro, marrom, com estampa dourada ou uma de oncinha que vai dar um charme.

Como montar um turbante já pronto?

Simples: 1 - deixe o cabelo bem solto e coloque-o para baixo e a para frente, para emoldurar o rosto. 2- Para modelo faixa pronto: só vestir, começando por apoiar o detalhe da frente na testa e acomodar o restante do acessório na cabeça, se ficar bagunçado,tire e coloque de novo.

Como usar um turbante na cabeça?

O lenço deve ficar centralizado em seu cabelo para mantê-lo estável na sua cabeça quando você se curvar. A partir daqui, você deve mover-se colocando todo seu cabelo para frente, para amarrar o lenço com um nó na parte de trás de sua cabeça.

Pode usar tiara e colar?

Quanto maior for o tamanho da tiara, mais delicado e menor deve ser o brinco, para que não brigue entre si. Se optar por usar colar, que também leve em consideração o tamanho e se está combinando com sua tiara e seu look.

Como faço para passar a tiara?

  • Vire-o para o lado certo e faça um nó no meio do tecido. Agora, é o momento de colocar a tiara. Vire o tecido, de forma que o nó fique de “cabeça” para baixo. Faça um pequeno pique rente à costura, próximo do nó, para passar a tiara.

Como fazer o acabamento da tiara?

  • Comece pela ponta do tecido, passe-a por dentro do laço, e continue até a tiara sair na outra ponta. Para fazer o acabamento, coloque um pouco de cola quente nas duas pontas.

Como combinar a tiara com o look estampado?

  • Em um look estampado, combine a tiara com uma das cores presentes na estampa; Você também pode combinar a tiara usando o círculo cromático, adotando cores vizinhas ou coras opostas; Use as tiaras para tirar looks mais simples, como calça jeans e camiseta do óbvio.

Qual a tiara mais grossa?

  • 1 tiara (as mais grossas são as ideais, pois dão mais estabilidade) Passe cola quente por toda a lateral de uma parte do tecido, no sentido do comprimento. Em seguida, dobre o tecido, unindo as duas partes. Vire-o para o lado certo e faça um nó no meio do tecido.

Postagens relacionadas: