adplus-dvertising

Como fazer um pedido a mamãe Oxum?

Índice

Como fazer um pedido a mamãe Oxum?

Como fazer um pedido a mamãe Oxum?

Oração para Oxum Oxum, divina rainha, bela orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutor como tua és. Oh! mamãe Oxum, proteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum.

Qual o orixá que vai reger 2021?

Os Orixás de 2021 são Oxalá e Oxum.

Como chamar a Oxum?

OXUM – Nossa Senhora da Conceição (RJ), Nossa Senhora das Candeias (BA). Orixá do amor puro e verdadeiro, orixá da alegria e da união. Senhora da águas doces e das cachoeiras. Saudação: Ora Yê iê, ô!

O que a Mãe Oxum gosta?

Também conhecida como Osúm, Osún ou Oxun, ela é a representação da sensibilidade, da delicadeza feminina e da paixão para motivar a essência da vida. Mamãe Oxum adora as águas calmas e é através de sua energia que ela tranquiliza os corações dos apaixonados.

Como faço para fazer um pedido a Oxum um pedido de amor?

Oração a Oxum para atrair amor “Dourada é a tua luz, assim como o ouro que te pertence! Derrama sua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permita que a neblina obscureça o meu desejo mais profundo que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

Como fazer um pedido ao orixá?

Você deve encontrar um local tranquilo para orar, acender uma vela branca e acreditar que vai receber ajuda dos Guias e Orixás. Realize um momento de concentração, respire fundo e reze com fé: “Meus guias e protetores Vós conhecestes a minha tristeza, essa tristeza que invade meu coração, e sabes a origem dela.

Quem reina em 2021?

2021 será regido por Oxalá e Oxum. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação.

Quem são os regentes de 2021?

Orixá regente de 2021: o ano de Oxalá e Oxum.

Como fazer um pedido de amor a Oxum?

Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora e suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá! Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe.

Como acender vela pra Oxum?

Ao acender a vela ao Orixá, coloque embaixo um pratinho limpo, que não precisa ser novo e pode ser reutilizado após a queima da vela. Ao lado da vela, sugere-se colocar um copo de água cheio. Acenda a vela, ajoelhe-se e faça seu pedido ou agradecimento.

Quais são as melhores frases de Oxum?

  • Selecionamos as melhores frases de Oxum para você exaltar sua Orixá e celebrar sua fé na rainha dos rios, da beleza, do ouro e da fertilidade. Confira abaixo: Oxum é o brilho da minha vida e meu caminho é de ouro.

Quais são as qualidades do Oxum?

  • Oxum possui dezesseis qualidades que podem ser encontradas em sua personalidade, dons e formas de agir como Orixá. Vale lembrar que estas qualidades são costumeiramente cultuadas nas Nações de Candomblé, não sendo tão comuns na umbanda.

Qual a oração de Oxum para o amor?

  • Caso você queira mesmo é trazer um amor perdido de volta, ela também te ajuda. Mesmo que seu coração esteja solitário, sem bater forte por ninguém, essa Orixá irá fazer com que uma pessoa especial cruze o seu caminho. Para isso, basta realizar com fé a oração de Oxum para o amor. Tem uma oração especial para cada desejo.

Quais são as siglas utilizadas?

  • Na utilização de siglas, observam-se os seguintes critérios: a) Quando mencionadas pela primeira vez no texto, deve-se escrever primeiramente a forma por extenso, seguida da sigla entre parênteses, ou separada por hífen. Perceba que o candidato utilizou, com propriedade, no primeiro parágrafo, as duas formas (hífen e parênteses).

Postagens relacionadas: