adplus-dvertising

Como usar tênis branco com elegância?

Índice

Como usar tênis branco com elegância?

Como usar tênis branco com elegância?

Peças de alfaiataria elegantes e sofisticados, contrastando com o tênis (seja os modelos em branco ou em qualquer outra cor!), que é um calçado com uma pegada mais casual. Quando juntos, o calçado “quebra” a seriedade da peça de alfaiataria, resultando em um look que mistura o conforto, estilo e a sofisticação.

Como montar um look com tênis branco?

Tênis branco com calça As calças são ideais para os dias mais frios e para situações em que não é desejado usar peças curtas. Os modelos que podem ser combinados com tênis brancos são variados, desde as mais casuais como moletom, até mesmo as com corte mais seco e com tecido diferenciado, até mesmo as feitas em couro.

Como usar o tênis para o trabalho?

  • O tênis pode ser usado por todas as mulheres e geralmente serve para todos os estilos. Se você tá cansada de usar salto alto para o trabalho, por exemplo, dá para investir em looks maravilhosos usando o tênis.

Como usar o tênis preto para um look mais elaborado?

  • Para um look mais elaborado, como um look para o trabalho de escritório, o tênis também pode ser usado, mas você deve investir em um estilo mais casual. Mais uma combinação casual para o tênis preto. Os tênis metalizados são, definitivamente, uma tendência. O tênis prata tem sido uma peça que foge do comum para ser usado em looks mais elaborados.

Como vestir um vestido com tênis?

  • Vestido com tênis é uma tendência que chegou para ficar! O conforto é um dos pontos fortes do tênis e se você está procurando aliar um look bonito e conforto, essa pode ser uma alternativa bem possível. O tênis pode ser usado por todas as mulheres e geralmente serve para todos os estilos.

Por que o tênis é sensação?

  • O tênis é sensação e, sem dúvida, é uma pedida para quem quer ter um calçado coringa na sua sapateira. Tendência no mundo da moda feminina, os tênis deixaram de ser aquele calçado que só se usa para ir à academia ou à escola. Por muito tempo era quase impossível (e até de mau gosto) ver uma combinação de tênis com vestido, por exemplo.

Postagens relacionadas: