adplus-dvertising

Para que serve pastilha de infravermelho?

Índice

Para que serve pastilha de infravermelho?

Para que serve pastilha de infravermelho?

· Melhora da circulação sanguínea, prevenindo as doenças de origem cardiovascular. · Colabora com a redução da fadiga muscular. · Pode ter efeito no tratamento de patologias ósteo-articulares (dores musculares, artrite, artrose). ... · Auxilia contra inflamação, inchaço e dores musculares.

Como usar super Pilt?

Mode de Usar: Colocar no local da dor e/ou pontos de acupuntura, de qualquer lado, pois não possui polaridade. Uso tópico. Não ingerir.

O que é pastilha de infravermelho?

A utilização de pastilha de infravermelho é uma vertente da medicina alternativa que emprega as ondas geradas por estes dispositivos a fim de ativar as células e estimular outros elementos presentes no corpo humano.

Como funciona o infravermelho Longo?

Invel (Infravermelho Longo) Estimula a microcirculação proporcionando melhor irrigação dos tecidos através da neovascularização, diminuindo a viscosidade do sangue e a adesividade plaquetária e proporcionando uma melhor oxigenação dos tecidos e o aumento do metabolismo celular.

Para que serve Evi?

Lançada no mercado brasileiro em 2014 pela INFRABRAS, é a primeira pastilha para colchões e travesseiros em emitir energia de Infravermelho Próximo. Com efeitos vibracionais nas moléculas da água, as ondas da EVI Diamond aceleram a eliminação de ácidos e gorduras do organismo, antecipando os benefícios do usuário.

Qual é a composição do infravermelho longo?

A combinação de três metais nobres – platina, titânio, e alumínio – e mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital, que desintoxica as células, melhora a circulação e aumenta a imunidade do organismo, prevenindo muitas doenças.

Como é feito o tratamento da acupuntura?

A acupuntura é uma terapia feita com agulhas inseridas em pontos específicos do corpo. A prática auxilia o tratamento de diversos tipos de doenças, como distúrbios digestivos, respiratórios ou neurológicos.

O que é Pilt?

Ponto de Infra Longo Terapêutico. A pastilha de Infravermelho Longo é uma mistura de platina, titânio, alumínio e mais alguns compostos com alta pureza, que juntos emitem ondas de 4 a 14 mícrons, idênticas às emitidas pela luz solar entre 7 e 10 horas da manhã.

Quem tem câncer pode usar infravermelho?

Um tratamento com luz infravermelha pode ser uma ferramenta promissora no combate ao câncer, segundo pesquisadores nos Estados Unidos. O estudo, publicado na revista Nature Medicine, mostra como uma droga poderia ser acoplada a tumores, sendo ativada apenas quando atingida por raios infravermelhos.

Quais são os benefícios do infravermelho?

Benefícios da luz infravermelha

  • Alivia a dor;
  • diminui a rigidez, relaxando o músculo;
  • facilita o movimento das articulações;
  • regenera o tecido;
  • retarda o envelhecimento da pele;
  • estimula o sistema imunológico;
  • aumenta a circulação sanguínea;
  • diminui a fadiga.

Como fazer a fisioterapia com infravermelho?

  • A fisioterapia com infravermelho é indicada para: 1 Alívio da dor; 2 Aumentar a mobilidade das articulações; 3 Relaxamento muscular; 4 Favorecer a cicatrização da pele e dos músculos; 5 Alterações na pele, como infecção por fungos e em caso de psoríase. More ...

Como usar a luz infravermelha?

  • Como usar a luz infravermelha O tempo de tratamento com a luz infravermelha varia entre 10-20 minutos, sendo que para alcançar os benefícios terapêuticos deve-se manter uma temperatura no local de tratamento entre 40 e 45 °C por pelo menos 5 minutos.

Como funciona a terapia com luz infravermelha?

  • A terapia com luz infravermelha é usada na fisioterapia para promover o aumento da temperatura de forma superficial e seca no local a ser tratado, o que promove a vasodilatação e aumenta a circulação sanguínea, favorecendo a reparação dos tecidos porque penetra no corpo atuando sobre os pequenos vasos sanguíneo, capilares e as ...

Postagens relacionadas: