adplus-dvertising

Como usar top preto de renda?

Índice

Como usar top preto de renda?

Como usar top preto de renda?

Além das camisetas, pode ser usado com camisa social, é, isso mesmo, essas que estão super em alta; a transparência com a renda fica um charme, porém cuidado, para não cair no vulgar, preste atenção no comprimento das outras peças, entre outros detalhes.

Como usar sutiã de renda como top?

Para um look diurno e mais recatado, o sutiã na mesma cor da blusa ou no mesmo tom da calça trará mais equilíbrio. Se você estiver usando uma calça preta, por exemplo, poderá optar por um sutiã de renda da mesma cor, com a blusa transparente em outro tom. À noite, você poderá usar uma lingerie de cor oposta à blusa.

Quando usar top?

Para um visual despojado, monte looks no estilo sportswear. Agora, para uma produção mais sofisticada, combine o top com calças de alfaiataria. Quem acha que o top é muito revelador pode usar uma terceira peça como um colete ou um blazer. Ou então pode usar o cropped por baixo de uma jardineira, por exemplo.

Como usar sutiã cropped de renda?

Com regata larga: é um look jovial e descontraído. Opte por modelos de regatas largas e com a cava lateral bem grande, assim o cropped fica à mostra. Pode ser usado com shorts, sendo ideal para o dia a dia ou em passeios ao ar livre. Com terninho ou blazer: essa é uma das combinações mais usadas.

Como usar cropped de renda preto?

O segredo aqui é simples: basta seguir uma regrinha de proporções. Se você optar por um modelo de cropped que fique mais justo em seu corpo, combine-o com uma calça mais larga do estilo mom, por exemplo. Agora se você preferir uma blusinha mais larguinha pode usar com uma calça mais apertada como uma skinny.

Como usar lingerie como cropped?

Com conjunto de lingerie cropped rendado você pode alongar a silhueta. As mulheres com quadril, mas largo, opte pelas cores mais fechadas. A ideia é usar um tom marinho para que fique algo chique, além disso, você pode inovar e usar um cropped vermelho. Para completar você pode combinar com um blazer.

O que combina com body de renda?

Veja diversas forma de combinar essa versão da peça:

  1. O body de renda branco é estiloso e versátil. ...
  2. Fica lindo com um shortinho jeans. ...
  3. Um charme com saia. ...
  4. E vale até apostar numa calça jeans. ...
  5. A sua calça de moletom também casa bem com o body branco. ...
  6. Assim como a sua calça cirre.

O que combina com cropped de renda?

Os cropped rendados também combinam com saias, e as versões plissadas estão com tudo e dão um toque retrô ao visual. Além disso, você pode ficar despojada, até mesmo com tênis e uma jaqueta jeans.

Como se usa um cropped top?

Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool. Outra dica válida é prestar atenção na proporção das peças, se a ideia for usar um cropped mais justinho, vale investir em uma calça ou saia mais solta.

Postagens relacionadas: