adplus-dvertising

Quais as cores de bloco de vidro?

Índice

Quais as cores de bloco de vidro?

Quais as cores de bloco de vidro?

Cores do tijolo de vidro O tijolo de vidro mais comum é o transparente, que pode ser com textura canelada também. Além do transparente, há outras cores do tijolo de vidro: azul, verde, amarelo…

Como colocar tijolo de vidro na sala?

Para iniciar o assentamento, é necessário verificar a planeza da base e o prumo das referências verticais onde serão assentados os blocos. Em alguns casos é recomendado o assentamento sobre cantoneira metálica fixada no piso. Sempre consulte as recomendações do fabricante dos blocos de vidro.

Quando usar tijolo de vidro?

Para ambientes pequenos, o uso de tijolos de vidro é bem recomendado, já que uma maior luminosidade dá maior impressão de amplitude. Da mesma forma, o tijolo de vidro é uma boa opção para meias paredes, pois ele ajuda a dividir os ambientes sem isolá-los, como o hall.

Quantos tijolo de vidro?

Em média, se usa 25 tijolos de vidro para construir um metro quadrado. E cada tijolo precisa de pelo menos um quilo de cimento para ser assentado. Os vergalhões também são necessários para manter a parede em pé. A cada metro quadrado de parede, são necessários 8 metros de vergalhões de 3/16.

Como limpar o tijolo de vidro?

Como fazer a limpeza dos blocos de vidro Faça a limpeza dos blocos de vidro utilizando uma nova esponja macia ou pano úmido que não solte fiapos umedecido em detergente neutro diluído em água. Evite utilizar produtos abrasivos, pois poderá danificar o rejunte ou manchar o acabamento da peça.

Como decorar uma sala com tijolos de vidro?

  • Então confira abaixo a seleção de ambientes que fizemos! Assim como foi dito anteriormente, é possível decorar salas com tijolos de vidro, sejam coloridos ou transparentes brancos, vazados ou maciços. Você pode apostar nesses tijolos para separar a sala de outros ambientes como a sala de jantar ou a cozinha, por exemplo.

Como usar o tijolo de vidro na construção?

  • O tijolo de vidro ou também conhecido como bloco de vidro é um elemento da construção civil capaz de fazer parte da estrutura da casa, assim como adicionar um detalhe arquitetônico à obra. O uso do tijolo de vidro na construção não implica apenas em uma característica estrutural, ...

Quem usa tijolo de vidro para decorar a cozinha?

  • A cozinha é outro ambiente que combina bem com o tijolo de vidro. Ele é muito recorrente em bancadas, sobretudo quando se trata de cozinhas americanas. Também é uma boa tática quando é preciso criar uma parede para dividir cômodos. Por exemplo: separar a cozinha da sala de estar, bem como a sala de jantar.

Como Usar tijolos de vidro em paredes de alvenaria?

  • Pode também usá-los para criar uma espécie de ‘clarabóia’ em alguma parede que dê diretamente para o lado externo da casa, de preferência para algum jardim. É uma boa ideia para iluminar o ambiente. Em alguns casos, os tijolos de vidro podem ser postos em paredes de alvenaria como detalhes decorativos somente.

Postagens relacionadas: