adplus-dvertising

Porquê usar acessórios de cabelo?

Índice

Porquê usar acessórios de cabelo?

Porquê usar acessórios de cabelo?

Os acessórios de cabelo são ótimas opções para complementar o visual e sair um pouquinho da mesmice, do cabelo solto do dia a dia. Ao pensar nesses complementos, muita gente os remete a um estilo infantil, mas é mais que possível usá-los de forma madura para garantir um toque a mais de charme ao look casual.

Tem idade para usar tiara?

As tiaras trazem delicadeza ao visual feminino e podem ser usadas por mulheres de qualquer idade.

Qual cor de tiara combina com tudo?

Para as mais clássicas. Cores neutras e tecidos que remetem mais sofisticação como o veludo ou linho são ideias para quem prioriza um estilo mais clássico.

Como você pode usar a tiara?

  • Leia a seguir algumas das ocasiões em que se pode usar a tiara e confira também algumas dicas para acertar na escolha: Dia a dia: Para ir à faculdade, ao trabalho, às compras etc… escolha um modelo simples, sem muitas aplicações. Desta forma, fica mais fácil combinar com a roupa que você escolher para sair.

Como fazer uma tiara nos cabelos?

  • Outra opção que fica linda nos cabelos é usar os seus próprios fios para fazer uma tiara. O único ponto negativo dessa alternativa é que é mais difícil de fazer em cabelos curtos e, em alguns casos, não é possível fazer.

Como combinar a tiara com o look estampado?

  • Em um look estampado, combine a tiara com uma das cores presentes na estampa; Você também pode combinar a tiara usando o círculo cromático, adotando cores vizinhas ou coras opostas; Use as tiaras para tirar looks mais simples, como calça jeans e camiseta do óbvio.

Como fazer essa tiara cheia de pérolas?

  • Para fazer em casa essa tiara cheia de pérolas e flores você vai precisar de: Tiara grossa (preferencialmente de veludo, senão você precisa encapá-la com o tecido) Com auxílio do palito, passe a cola nas pedrinhas e vá fixando na base da tiara. A ideia aqui é dar asas à imaginação, se preferir siga o modelo da imagem acima.

Postagens relacionadas: