adplus-dvertising

Como usar xadrez preto?

Índice

Como usar xadrez preto?

Como usar xadrez preto?

Corante Xadrez disponibiliza dez cores prontas misturáveis entre si. * Aplicação: Agite o frasco, para o corante branco adicionar até 150ml para 3,6L, demais cores até 50ml do corante para 3,6L de tinta, misture bem antes e durante a aplicação.

Para que serve a tinta xadrez?

Casa&Tinta | Corante Líquido Xadrez. É um pigmento corante de alto poder de tingimento e resistência, para colorir tintas à base d'água. São nove cores prontas misturáveis entre si.

Como preparar a tinta xadrez?

Para diluir o corante Xadrez, basta acrescentar 50 mililitros da embalagem a cada 3,6 litros de água, misturando bem antes e durante e aplicação.

Como tingir roupa para preto?

Água fria

  1. Aqueça a quantidade de água necessária para cobrir sua roupa;
  2. Assim que ferver, passe a água para um balde ou bacia e dissolva o corante;
  3. Adicione o fixador;
  4. Espere esfriar e coloque a peça úmida;
  5. Mexa bem e deixe de molho por uma hora;
  6. Enxágue a peça.

Como usar xadrez?

A dica para usar o xadrez no verão é investir na estampa em shorts, saias e bermudas. Vale a pena também escolher peças com xadrez em cores mais leves. A variedade de estampas oferecidas pelo mercado viabiliza o uso do xadrez em qualquer ocasião.

Qual tinta usar para misturar xadrez?

Em alguns casos, até existe, mas o preço é extremamente “salgado”. O preço para a pintura de uma casa, por exemplo, pode sair muito fora do orçamento. E para tanto, o corante xadrez pode ser a melhor opção. Você compra a lata de tinta branca e faz a mistura desejada.

Quanto rende uma bisnaga de tinta?

Rendimento aproximado: 1 bisnaga por 3,6 litros de tinta.

Como pintar uma parede com corante xadrez?

  • O preço para a pintura de uma casa, por exemplo, pode sair muito fora do orçamento. E para tanto, o corante xadrez pode ser a melhor opção. Você compra a lata de tinta branca e faz a mistura desejada. Para pintar uma parede com a cor do corante, sem gastar muito, você precisará dos seguintes materiais:

Como usar o corante xadrez branco?

  • Como um diferencial do contraste, o corante xadrez branco proporciona a mobilidade da mudança da cor. Se quiser, por isso, tornar o ambiente mais claro e suave, abuse do branco na coloração pretendida. Se quer apenas suavizar a cor do galão já obtido, bastam gotinhas da pigmentação e pronto!

Qual o preço do Pó xadrez?

  • O Pó Xadrez é um pigmento à base de óxido de ferro que pode ser utilizado nos mais diversos campos de aplicação. É muito utilizado para colorir argamassa e concreto. Embalagens com: 2 gr. - 2,5 kg. De 50g por metro quadrado a 200g por metro quadrado, dependendo da cor desejada.

Quais são as cores do xadrez?

  • As tonalidades são diversas. Você pode encontrar as seguintes cores do corante do tipo xadrez: preto; vermelho; amarelo; azul; verde; roxo; laranjado;

Postagens relacionadas: