adplus-dvertising

Como usar terra Cortril spray?

Índice

Como usar terra Cortril spray?

Como usar terra Cortril spray?

Agitar antes de usar. Dirigir o orifício da válvula para o local a ser tratado e manter o tubo à 10 cm de distância. Medicar toda a área lesada. Repetir o tratamento o quanto necessário.

Quantas vezes usar terra Cortril spray?

Como usar o Terra-Cortril? Antes da aplicação de Terra-Cortril®, limpe cuidadosamente o local afetado e, em seguida, aplique a pomada em pequena quantidade de maneira suave, duas a quatro vezes ao dia.

Para que serve o spray terra Cortril?

Terra Cortril Spray age diretamente nas feridas externas dos animais e pode ser usado em casos de cirurgias, castração, contusões, descorna e quebrato-conjuntivite. Além disso, une a ação do antibiótico com a do anti-inflamatório, o que traz para o pecuarista segurança no tratamento.

Quanto tempo Usar terra Cortril?

Terra-Cortril® pomada deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), protegido da luz e pode ser utilizado por 36 meses a partir da data de fabricação. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.

Para que serve o Terramicina spray?

Usado em Bovinos, Ovídeos, Capídeos, Suídeos, Equídeos, Cães, Gatos e Coelhos: Tratamento de feridas cirúrgicas e superficiais, tratamento adjuvante do pedero e outras infecções nos pés.

Como age a Rifocina?

A rifamicina SV é um antibiótico de elevado poder contra bactérias, utilizada para tratar infecções de superfície (uso externo), pulverizando a área afetada. Atua particularmente nas infecções que não respondem ao emprego de outros antibióticos e mesmo nas causadas pelos estafilococos penicilino-resistentes.

Onde encontrar terra Cortril spray?

TERRA-CORTRIL Spray - 74g - Drogaria Sao Paulo.

Para que serve o spray de prata?

O Aerocid Prata Spray mata-bicheira é utilizado para o tratamento e ferimentos em geral, na prevenção e tratamento das miíuses (bicheiras), nas infecções do umbigo de recém-nascidos, castração descorna, marcação etc. Aplicar na área afetada cobrindo toda a ferida uma vez ao dia até a cicatrização.

Pode usar terra Cortril em gato?

é utilizado no tratamento das infecções nos olhos, feridas. Machucados, queimaduras e cirurgias. é usado em bovinos/ ovinos/ equinos/ suínos/ cães/ gatos.

Qual a função da terra Messina?

FARMACOCINÉTICA: A formulação do TERRAMICINA MAIS foi especialmente desenvolvida para proporcionar um equilíbrio ideal entre as concentrações de oxitetraciclina e diclofenaco assegurando uma alta e cácia no tratamento das infecções (concentrações elevadas e persistentes de oxitetraciclina) e rápida redução dos sinais ...

Postagens relacionadas: