adplus-dvertising

Como ver quem visualizou o seu vídeo no YouTube?

Índice

Como ver quem visualizou o seu vídeo no YouTube?

Como ver quem visualizou o seu vídeo no YouTube?

Clique no seu nome de usuário no canto superior direito do painel do YuTube, depois selecione no menu o botão "histórico". Na próxima página, clique em "critérios" no menu que apareceu na tela. A partir daqui, você será redirecionado para a ferramenta "critérios" ou "métricas" do YouTube.

Como saber quantas vezes eu vi um vídeo no YouTube?

A informação está disponível no menu do usuário, sob o nome “Tempo de Exibição” (ou Time watched). O perfil de tempo assistido permite que você consulte a média diária e quanto tempo você assistiu aos vídeos do YouTube hoje, ontem e nos últimos sete dias.

Como faz pra ver quem visualizou seu vídeo no Facebook?

Para conferir quem assistiu seu vídeo no “Minha História”, basta publicar um vídeo curto pela aplicação. Ao visitar o seu próprio vídeo, aparece no canto inferior esquerdo o número de pessoas que visualizou. Basta clicar nesse número, e surge uma lista dos perfis que fuçaram seu “Stories” (como na imagem acima).

Como ver as visualizações do meu vídeo no Instagram?

A resposta simples é: abra sua guia “Perfil”. Contando que a conta já seja comercial, basta ir até a guia perfil que o número de pessoas que visitaram aparecerá no topo do aplicativo, entre o nome de usuário e a foto da pessoa.

Como funciona a visualização de vídeo no Instagram?

Abaixo de um vídeo, você pode ver uma contagem de quantas vezes ele foi visualizado. Uma contagem de visualização do vídeo está visível para qualquer pessoa que veja a publicação. Não é possível ver o número de visualizações dos vídeos compartilhados como parte de uma publicação com várias fotos e vídeos.

Postagens relacionadas: