adplus-dvertising

Como ver quem viu seu Story no Instagram depois de 24 horas?

Índice

Como ver quem viu seu Story no Instagram depois de 24 horas?

Como ver quem viu seu Story no Instagram depois de 24 horas?

E se já tiverem passado 24 horas? Nem todo mundo sabe, mas o Instagram permite conferir quem viu seus Stories até 48 horas após a publicação. Para isso, toque em sua foto de perfil, no canto inferior direito, do app e depois, sobre o ícone formado por três linhas, no canto superior direito.

Tem como saber quem viu meu story do Instagram?

Para ver quem visualizou os seus stories, siga os passos:

  • Vá até a sua foto, no canto superior esquerdo. ...
  • Os seus stories irão abrir.
  • Se você notar, embaixo, terá um número e algumas poucas fotinhos.
  • Se você clicar neste número, abrirá uma lista de pessoas.
  • Essas são as pessoas que visualizaram os seus stories.

Como saber se a pessoa viu meu Story anonimamente?

Nativamente, o Instagram não permite visualizar Stories escondido. Porém, existem aplicativos para celular e serviços na web que oferecem opção de ver as histórias de modo anônimo. Esses serviços conseguem acessar perfis da rede de fotos e apresentá-los a qualquer pessoa, mesmo aquelas que não têm conta no Instagram.

Como é possível visualizar os stories no Instagram?

  • No entanto, o que se sabe, é que a ideia é estimular a interatividade entre os usuários, evitando que sempre os mesmos perfis sejam listados por primeiro. Por fim, pode ser que nem todas as pessoas que visualizaram o seu conteúdo sejam listadas no histórico. Isso porque há como visualizar Stories sem ser visto no Instagram.

Quem visualizou o seu post no Instagram?

  • Sim, o Instagram Stores também mostra quem visualizou o seu post — mas só o seu. Não é possível ver quem visualizou os Stories de outras pessoas sem estar usando a conta delas. Veja como acessar essa lista. De qualquer forma, é útil saber quem viu o que você postou no Instagram Stories.

Como acessar as histórias no Instagram?

  • O site Insta Stalker, por exemplo, oferece uma busca para acessar perfis e visualizar os stories do usuário. A plataforma não exige login para acessar os perfis públicos. O mesmo acontece com os aplicativos Story Ghost (iPhone) e Anonymous Stories Viewer for Instagram (Android) que garantem a privacidade de ver as histórias em smartphones.

Como visualizar o histórico de impressões no Instagram?

  • Passo 01: Para visualizar o histórico de impressões, acesse primeiramente o seu perfil no Instagram. No canto superior direito, toque no ícone de menu. Passo 02: Em seguida, toque na opção “Informações”.

Postagens relacionadas: