adplus-dvertising

Como ver o saldo do Bilhete Único DF?

Índice

Como ver o saldo do Bilhete Único DF?

Como ver o saldo do Bilhete Único DF?

Como consultar o saldo do cartão? O saldo dos cartões só é verificado por meio do validador no ônibus. Caso o funcionário tenha alguma dúvida sobre o valor creditado em seu cartão, deverá procurar o departamento de recursos humanos de sua empresa.

Como ver o saldo do cartão Bilhete Único?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como ver o saldo do cartão BRB?

No APP BRB Mobilidade é possível, além de realizar recargas, consultar saldos e extratos de utilização do cartão Mobilidade. Baixe agora mesmo o app de forma gratuita, nas lojas digitais google ou apple, por meio de um dos QR Code abaixo.

Como saber se o Bilhete Único foi bloqueado?

Para consultar as informações, basta acessar o endereço www.sptrans.com.br e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. É preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF. Ferramenta online oferece ao usuário consulta rápida do status de seu cartão.

Como acessar o site do Bilhete Único?

  • Clique aqui para acessar o site do Bilhete Único. Clique aqui para conferir onde estão localizados os postos de recarga, ao todo são 33. Ao acessar o site do Bilhete Único, aparecerá uma tela semelhante a esta:

Qual o benefício do Bilhete Único do Distrito Federal?

  • O Bilhete Único é mais um benefício do Governo do Distrito Federal para a população. Com ele o usuário pode utilizar o ônibus, o metrô e com o mesmo cartão realizar a integração no Sistema de Transporte Público Coletivo de Brasília.

Como consultar o saldo do cartão?

  • Somente nos postos de atendimento da Secretaria de Transporte e Mobilidade (antigos postos do DFTrans) localizados na Rodoviária do Plano Piloto, Planaltina, Taguatinga, Sobradinho, BRT do Gama, BRT de Santa Maria, Brazlândia ou no Na hora de Taguatiga, Ceilândia e Brazlândia. Como consultar o saldo do cartão?

Posso ver o saldo do Bilhete Único pelo aplicativo da superdigital?

  • Consigo ver o saldo do meu Bilhete Único pelo aplicativo da Superdigital? Não, você não consegue ver o saldo do Bilhete Único pelo nosso aplicativo, mas dá para checar nos quiosques ou totens da SPTrans nos terminais de ônibus e estações de metrô/trem. Veja os mais próximos de você aqui: http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx

Postagens relacionadas: