adplus-dvertising

O que é pod e POC?

Índice

O que é pod e POC?

O que é pod e POC?

POD e POC significa, POC é o Ponto de Criação, POD é o Ponto de Destruição que você está voltando no tempo para desfazer aquela semente.

Quando usar o enunciado Aclarador?

Ferramenta 4 – Enunciado Aclarador Quando pronunciamos essas palavras estranhas, que parecem não ter sentido pela mente lógica, racional, estamos eliminando os pontos de vista, julgamentos, crenças, bloqueios ou limitações que temos sobre qualquer coisa.

O que mais pode melhorar universo?

“O que mais é possível”, “como pode melhorar”, “tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”? Estas são todas frases de Barras de Access e têm muito poder!

Qual valor do curso de barra de Access?

O Curso de Barras de Access® Presencial custa R$ 1.250,00, dura 8 à 10 horas, habilita você como profissional Praticante de Barras de Access® e neste artigo, eu reuni informações e Facilitadores para ajudar você a escolher com quem e onde fazer a sua Classe.

O que é o Access Consciousness?

As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre qualquer situação ou experiência.

Que energia espaço e consciência?

Que energia, espaço, consciência e escolhas eu posso ser todos os dias para autocriar-me com total facilidade? O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria a minha vida e o mundo um lugar melhor? ... Que corpo, tempo e espaço posso ser hoje que me tornaria mais presente e consciente? Universo!

Quantas sessões de barra de Access são necessárias?

A recomendação para obter efeitos significativos e mais intensos é de duas a quatro sessões. A duração da aplicação é de 40 a 90 minutos em adultos e de 15 a 60 minutos em bebês, crianças e animais. Na semana após a sessão, algumas pessoas podem sofrer efeitos colaterais, como dores de cabeça, enjoos e indisposições.

O que significa tudo vem a mim com facilidade alegria e glória?

O “glória” da frase significa abundância. Então, o que essa frase quer dizer? Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória é a capacidade que você deve ter para aceitar tudo aquilo que vem, tudo aquilo que chega para você sem definir se é bom ou ruim, certo e errado, perfeito ou pecado.

O que mais é possível que ainda não considerei?

- O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA CONSIDEREI? - O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA RECEBI? - O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA CRIEI? - UNIVERSO, QUEM SOU EU HOJE E QUE GRANDIOSAS E GLORIOSAS AVENTURAS TEREMOS?

O que mais é possível barras de Access?

O que são barras de access A técnica desenvolvida pelo estadunidense mapeou 32 pontos energéticos na região da cabeça que possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro.

Postagens relacionadas: