adplus-dvertising

Qual o lado certo de colocar piercing na orelha?

Índice

Qual o lado certo de colocar piercing na orelha?

Qual o lado certo de colocar piercing na orelha?

Embora a orelha seja uma parte pequena do corpo, nela há muitas formas de se usar um piercing. As mais comuns são no lóbulo da orelha, na helix ou cartilagem (como chamamos no Brasil) ou no tragus. As dores da perfuração variam de pessoa para pessoa.

Pode usar piercing como brinco?

Também podemos apostar no piercing fake como o grande protagonista dos mix de brincos. Basta escolher uma peça bem chamativa, como esse acessório com zircônias penduradas. Além disso, o piercing complementa dois brincos grandes já combinados: a argola com medalha e também a argola pequena com corrente tiffany.

Como usar o piercing de pressão?

Piercings de Pressão com cabelo preso Uma forma super legal de usar os piercings de pressão é com o cabelo preso. Isso porque a joia se destaca ainda mais, deixando a composição com um ar elegante também. Além disso, se o seu cabelo for curto, com certeza, apostar nos piercings falsos é um super acerto.

Quais os furos que dá pra fazer na orelha?

30 tipos de piercing na orelha maravilhosos para você se inspirar

  • Piercing estilo boho. ...
  • Conch piercing + brinco duplo + piercing na helix. ...
  • Piercing no rook + tragus + conch. ...
  • Piercing anti tragus + argolas helix. ...
  • Argolinhas minimalistas. ...
  • Conch piercing duplo separados. ...
  • Boho chic. ...
  • Piercing fake duplo helix + conch.

Qual lado da orelha furar o Helix?

Helix. O Helix é uma das perfurações mais populares no Brasil. Ela é feita na parte externa superior da orelha e é comum tanto entre mulheres como em homens. Nesse caso, é utilizada uma agulha para a perfuração.

Quais são os perigos de furar a orelha?

No lóbulo (parte mais mole da orelha) os riscos são os mesmos de colocar um brinco. Na região mais dura, o cuidado deve ser maior: uma infecção pode causar necrose – morte do tecido. A cicatrização demora até seis meses.

Por que usar piercing fake?

O acessório deixa as composições super bonitas e muito estilosas. ... Isso porque na orelha já se usa brincos, então, é mais fácil agregar o acessório para compor uma proposta. As formas de usar piercing fake vão variar de acordo com os tipos da peça.

Por que usar piercing?

Entre os egípcios homens e mulheres usavam piercings, porém apenas os que tinham um status social elevado. Afinal, esse adorno simbolizava poder, inclusive o Faraó era o único egípcio que usava piercing no umbigo, representando todo seu poder social.

Onde colocar piercing de pressão?

Na orelha o piercing de pressão pode ser utilizado de várias maneiras, a começar pelas regiões. A região da hélice e tubérculo são as mais comuns para receber esse adorno.

O que é piercing de pressão?

Embora a palavra piercing venha do verbo em inglês perfuração, você não precisa de uma agulha ou sentir dor para aderir à tendência. ... Seja muito bem-vindo ao fantástico mundo dos piercings de pressão!

Como limpar o piercing na orelha?

  • Colocou recentemente um novo piercing na orelha e já quer trocá-lo para variar o estilo? Antes, é preciso limpar e cuidar bem da perfuração para evitar infecções. Seja paciente e dedique-se à limpeza do piercing, mas fique tranquilo, pois o processo é relativamente simples. Escolha um local profissional e limpo para a colocação do piercing.

Qual a tendência do piercing na orelha?

  • Esse piercing na orelha promete ser a tendência da vez! O Daith fica acima do Tragus, na primeira curvinha do pavilhão auricular. Além de estar super em alta por ser um ponto diferente para colocar a joia, existem até relatos de usuários que tiveram suas dores de cabeça amenizadas, depois do uso do acessório.

Quais são os nomes mais comuns para piercings na orelha?

  • Veja, assim os nomes mais comuns para piercings na orelha: Sabe o piercing de cartilagem, aquele de argolinha, tão comum por aqui? Pois é, ele tem um nome mais específico: Helix. Sua furação é feita exatamente sobre a Hélice da orelha. Ele pode ser usado como argola, com piercings ferradura, com bolinha ou spike, ou brincos de pino.

Como é feita a aplicação de piercings?

  • Como é feita a aplicação, cuidados necessários, falaremos da dor, de valores, tipos de joias e até daquelas coisas que ninguém te conta! A atriz e it-girl Emma Watson ama o estilo e esbanja não só piercings, como vários modelos de brincos ajustáveis, que imitam piercing sem precisar furar a orelha.

Postagens relacionadas: