É normal ter corrimento com mau cheiro na gravidez?
Índice
- É normal ter corrimento com mau cheiro na gravidez?
- Qual o tipo de corrimento na gravidez?
- Estou grávida e está saindo uma gosma branca?
- Quando o corrimento é preocupante na gravidez?
- O que pode ser corrimento esverdeado na gravidez?
- Qual o seu corrimento durante a gravidez?
- Como prevenir o corrimento marrom na gravidez?
- Será que você está grávida?
- Como é o corrimento vaginal na gravidez?

É normal ter corrimento com mau cheiro na gravidez?
O corrimento na gravidez é uma situação muito comum entre as gestantes, e na maioria dos casos não indica qualquer problema. Porém, alterações na sua cor, no cheiro e na consistência, além de sintomas como coceira, dor e vermelhidão podem ser indícios de que algo está errado.
Qual o tipo de corrimento na gravidez?
O corrimento considerado comum na gravidez é transparente, branco ou com aspecto gelatinoso. Os com aparência amarelado, esverdeado e inclusive que acompanham coceiras e mau cheiro devem ser investigados.
Estou grávida e está saindo uma gosma branca?
Alterações hormonais O corrimento branco na gravidez acontece normalmente devido às alterações hormonais típicas desse período, não sendo motivo de preocupação para a mulher. Além disso, é normal que à medida que o útero é pressionado de acordo com o desenvolvimento da gestação a mulher note maior volume de corrimento.
Quando o corrimento é preocupante na gravidez?
Normalmente, o corrimento marrom é sinal de sangue coagulado que esteve em contato com o ar dentro da vagina antes de ser expelido. Quando há, no terceiro trimestre, um corrimento sanguinolento, esse pode indicar alguma complicação, como descolamento prematuro da placenta ou parto prematuro.
O que pode ser corrimento esverdeado na gravidez?
O corrimento esverdeado na gravidez pode ser um sintoma da presença de infeção da vulva e/ou do canal vaginal. Não é uma situação grave nem põe em risco o normal desenvolvimento do bebé, mas deve ser tratada para eliminar a fonte de infeção e o desconforto associado.
Qual o seu corrimento durante a gravidez?
- Devido às alterações fisiológicas que surgem durante a gravidez, é normal haver um corrimento no início da gravidez, caracterizando-se por ser abundante, branco ou esbranquiçado, e ácido. Assim, desde o início do primeiro trimestre, a grávida tem um corrimento que pode ser normal.
Como prevenir o corrimento marrom na gravidez?
- O corrimento marrom no início da gravidez pode também ser fruto da mudança hormonal, uma vez que algumas hormonas deixam de ser produzidas em tanta quantidade. Nesse caso, quando a gestante exclui a possibilidade de nidação, deve consultar o seu médico habitual para vigiar as alterações e proteger a saúde do bebê.
Será que você está grávida?
- Olha veja com seu GO, provavelmente é uma vaginose o que é comum em mulheres grávidas devido os hormônios desregula as bactérias presentes na vagina. Eu estava com isso assim como vc descreveu tomei 7 dias remédio com 3 dias tomando tudo ficou ao normal.
Como é o corrimento vaginal na gravidez?
- Corrimento vaginal na gravidez. O corrimento vaginal fisiológico é formado pela combinação de células mortas da vagina, bactérias naturais da flora vaginal e secreção de muco. O corrimento normal costuma ter entre 1 e 4 ml de volume diário e a sua função é umedecer, lubrificar e manter a vagina limpa, impedindo inflamações e dificultando o ...