adplus-dvertising

Em que ano se passa AHS Apocalypse?

Índice

Em que ano se passa AHS Apocalypse?

Em que ano se passa AHS Apocalypse?

Já a mais recente temporada, 1984 (2019), se passa em uma linha temporal completamente diferente de suas anteriores, graças a um feitiço conjurado por Mallory (Billie Lourd) no final de Apocalypse.

Onde se passa a segunda temporada de American Horror Story?

Asylum se passa no ano de 1964, na Instituição Mental de Briarcliff, em Massachusetts, nos Estados Unidos, seguindo as histórias dos pacientes, médicos e freiras que a ocupam.

Em que canal passa a série American Horror Story?

Costa Oeste dos Estados Unidos.

Qual a temporada da Apocalypse?

  • A oitava temporada, intitulada Apocalypse, se passa na Califórnia, e marca o retorno das bruxas de Coven, que lutam contra o Anticristo, Michael Langdon, na tentativa de impedir uma explosão nuclear.

Qual é a origem da série American Horror Story?

  • American Horror Story (às vezes, abreviado como AHS) é uma série de televisão estadunidense antológica de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, onde cada temporada narra uma história independente (com próprio começo, meio e fim), seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas.

Quais são as temporadas de uma história de horror americana?

  • No Brasil, as três temporadas foram exibidas em TV aberta pela Rede Bandeirantes entre 20, com o título Uma História de Horror Americana. Todas as temporadas estão disponíveis nos serviços de streaming, Globoplay e Amazon Prime Video .

Será que Apocalypse se passa na costa oeste dos Estados Unidos?

  • Apocalypse se passa na Costa Oeste dos Estados Unidos em um futuro próximo. Após uma explosão nuclear que destrói o mundo, o Posto 3, um abrigo subterrâneo, é construído para abrigar sobreviventes específicos que possuem forte composição genética.

Postagens relacionadas: