adplus-dvertising

Quantos anos os Simpsons existe?

Índice

Quantos anos os Simpsons existe?

Quantos anos os Simpsons existe?

Há 31 anos no ar, a série é conhecida por satirizar o estilo de vida da classe média nos Estados Unidos - e por fazer o público dar boas risadas! Lançada em 1989 por Matt Groening, a animação já tem 32 temporadas e tornou-se a série de comédia com maior duração na história da televisão.

Quantos anos teria Bart Simpson?

É filho de Homer e Marge Simpson e tem 10 anos, nasceu no dia 01 de abril de 1981 (de acordo com Uncensored Family Album).

Quantos anos tem a Maggie Simpson?

Maggie nasceu em 1989, de acordo com a cronologia do desenho (embora ela seja um bebê tanto em 1987 quanto em 2010). Seu dia exato de nascimento é desconhecido, embora ela tenha sido concebida em 19 de novembro, o que leva a um aniversário por volta de 14 de janeiro.

Qual é a história da série Simpsons?

  • Esta é uma história da série animada de televisão The Simpsons. O show foi criado por Matt Groening, que concebeu a ideia para os Simpsons no saguão do ...

Qual a cena de Os Simpsons?

  • Em 1997 um episódio dos Simpsons mostra Marge lendo para o filho Bart u livro intitulado "George, O Curioso - e o Vírus Ebola". Em 2014 a cena foi lembrada durante o surto de ebola que tomou conta do planeta. Em 1996 uma cena de Os Simpsons mostrou, de forma muito rápida, um interfone dentro de uma casa.

Como obter uma lista de episódios de Os Simpsons?

  • Para obter uma lista em ordem alfabética e não dividida em Temporadas, visite a Categoria:Episódios . Neste artigo estão todos os episódios de Os Simpsons, tudo organizado, para o seu melhor conforto visual e para achar o episódio mais rápido.

Qual a proibição das crianças de assistir e comprar os Simpsons?

  • Várias escolas públicas dos EUA proibiram as crianças de assistirem e comprarem produtos de The Simpsons. Apesar da proibição, a mercadoria Simpsons vendeu bem e gerou EUA US$2 bilhões em receitas durante os primeiros 14 meses de vendas.

Postagens relacionadas: