adplus-dvertising

Em que ano se passa Exterminador do Futuro 3?

Índice

Em que ano se passa Exterminador do Futuro 3?

Em que ano se passa Exterminador do Futuro 3?

2032 – A Skynet continua ativa e um T-850 mata John Connor, que é enganado pela máquina por conta de sua relação com o Exterminador que conheceu em 1995.

Como é que se escreve Exterminador do Futuro?

ficção científica do Exterminador do Futuro. [...] something similar to it on The Terminator movie. Se você está pensando no Exterminador do Futuro, errou.

Quem é o Exterminador do futuro?

  • O Exterminador Do Futuro, criado por James Cameron ( Avatar ) nos anos 80 e estrelado pelo astro Arnold Schwarzenegger, é uma das principais franquias do cinema e, como todo bom filme que trata de viagem no tempo, as coisas podem ficar um pouco confusas.

Quando será o segundo filme do Exterminador?

  • Com um modelo T-800 auxiliando, ele revela que os eventos do segundo filme serviram apenas para adiar o Julgamento Final, que acontecerá em 25 de julho de 2004. John e Kate correm com o Exterminador para novamente tentarem destruir os computadores antes que eles se voltem contra a humanidade, mas é uma ação inútil.

Por que a franquia exterminador do futuro?

  • Desde que estreou nos cinemas em 1984, a franquia O Exterminador do Futuro teve diferentes realidades, linhas do tempo e tentativas de reboots. Certamente estamos diante de uma das franquias mais confusas e incongruentes da história do cinema.

Quando o Exterminador está morto?

  • O ano é 2020, John Connor está morto e Sarah continua lutando contra os exterminadores. Daniella "Dani" Ramos está sendo perseguida por Rev-9, um exterminador avançado que quer matá-la, e Sarah ajudará a garota, assim como Grave, uma soldada cibernética criada para proteger a garota.

Postagens relacionadas: