adplus-dvertising

Em que ano se passa o exterminador do futuro?

Índice

Em que ano se passa o exterminador do futuro?

Em que ano se passa o exterminador do futuro?

Após capturarem um complexo de laboratórios, a resistência descobre o plano da Skynet e o tenente Kyle Reese se oferece para ir ao passado no ano de 1984 proteger Sarah mesmo sabendo que o complexo será destruído, e ele e o exterminador ficarão presos no passado para sempre.

Em que ano se passa O Exterminador do Futuro 3?

Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus procuram por respostas. A trama é a mesma do original por boa parte da narrativa: Em 2029, John Connor (Jason Clarke) vence a Skynet, mas um exterminador é mandado de volta no tempo para matar sua mãe, Sarah (Emilia Clarke).

Qual é o exterminador do futuro 3?

Arnold Schwarzenegger está de volta como um exterminador do futuro modelo T-101 neste alucinante sucesso dirigido por Jonathan Mostow.

Em que ano se passa O Exterminador do Futuro 2?

Em 2029, a Skynet envia um novo Exterminador para o passado, designado como T-1000, que volta no tempo com a missão de matar John.

Qual sequência Exterminador do Futuro?

O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final/Continuações

Quem é o Exterminador do futuro?

  • O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) O mais recente lançamento cinematográfico também é o último na linha cronológica. O filme é uma continuação de O Exterminador Do Futuro: Gênesis (2015), com Tim Miller na direção. O ano é 2020, John Connor está morto e Sarah continua lutando contra os exterminadores.

Quando será o segundo filme do Exterminador?

  • Com um modelo T-800 auxiliando, ele revela que os eventos do segundo filme serviram apenas para adiar o Julgamento Final, que acontecerá em 25 de julho de 2004. John e Kate correm com o Exterminador para novamente tentarem destruir os computadores antes que eles se voltem contra a humanidade, mas é uma ação inútil.

Por que a franquia exterminador do futuro?

  • Desde que estreou nos cinemas em 1984, a franquia O Exterminador do Futuro teve diferentes realidades, linhas do tempo e tentativas de reboots. Certamente estamos diante de uma das franquias mais confusas e incongruentes da história do cinema.

Quando o Exterminador está morto?

  • O ano é 2020, John Connor está morto e Sarah continua lutando contra os exterminadores. Daniella "Dani" Ramos está sendo perseguida por Rev-9, um exterminador avançado que quer matá-la, e Sarah ajudará a garota, assim como Grave, uma soldada cibernética criada para proteger a garota.

Postagens relacionadas: