adplus-dvertising

Em que ano se passa o filme Homem de Ferro 3?

Índice

Em que ano se passa o filme Homem de Ferro 3?

Em que ano se passa o filme Homem de Ferro 3?

No réveillon de 1999, Tony Stark conhece a bióloga Maya Hansen e o cientista Aldrich Killian em um congresso científico em Berna, Suíça.

Que ano se passa Homem de Ferro?

2010 De acordo com a linha do tempo oficial da Marvel, o Homem de Ferro se passa em 2010. É tudo sobre o gênio / inventor / filantropo / playboy Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr. Ele é capturado por uma organização terrorista, cujo líder quer o mais recente sistema de armas desenhado por Stark.

Qual o vilão do Homem de Ferro 3?

Mandarim será o principal vilão em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, mas apareceu com uma versão falsa em Homem de Ferro 3. Shang-Chi e e Lenda dos Dez Aneis é um dos quatro filmes da Marvel que serão lançados em 2021 e vai ser o primeiro filme com super-herói asiático.

Por que Terrence Howard foi trocado em Homem de Ferro?

Após a divulgação do sucesso financeiro do filme, o ator se surpreendeu com uma redução considerável em seu salário para a sequência, além de uma diminuição na importância de seu personagem. Ele se recusou a participar do filme e foi substituído por Don Cheadle, que interpreta o herói até hoje.

Em que ano se passa Vingadores era de Ultron?

O filme possui duas posições na cronologia do Universo Marvel. O início se passa em 2016, pouco depois dos acontecimentos de Guerra Civil, quando podemos ver Stephen Strange negar a cirurgia de James Rhodes. O resto do filme, após seu acidente, se passa em 2017.

Postagens relacionadas: