adplus-dvertising

Em que ano se passa Capitão América O Primeiro Vingador?

Índice

Em que ano se passa Capitão América O Primeiro Vingador?

Em que ano se passa Capitão América O Primeiro Vingador?

Em março de 1942, o oficial nazista Johann Schmidt e seus homens invadem Tønsberg, na Noruega, para roubar o misterioso tesseract, um objeto místico com poderes incalculáveis.

Qual a história do Capitão América?

  • Capitão América: O primeiro Vingador (2011) O filme, embora comece sua história com a descoberta do corpo congelado do Capitão América em 2011, grande parte de sua história se passa durante a década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial. É também a primeira aparição do Tesseract, a Joia do Espaço.

Quando ocorreu a pré-estreia de Capitão América?

  • A pré-estreia de Capitão América: O Primeiro Vingador ocorreu no El Capitan Theatre em 19 de julho de 2011. Foi lançado nos Estados Unidos em 22 de julho de 2011, chegando no dia 29 de julho de 2011 no Brasil.

Qual o estatuto do Capitão América?

  • Porém, Capitão América rapidamente recebeu o estatuto retroativo de fundador e foi o único membro a permanecer na equipe após esta incluir Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Foi assim que Capitão América se tornou indispensável na equipe e até os liderou usando seus conhecimentos vastos de táticas e experiência em batalha.

Qual é a versão mais notável do Capitão América?

  • Uma das versões mais notáveis do herói é William Nasland, que foi escolhido para assumir o papel de Capitão América quando Rogers e Barnes desapareceram no final da Segunda Guerra Mundial. Outro é o próprio Bucky, que pegou na identidade do amigo, após este ter sido assassinado no final dos eventos do arco Guerra Civil.

Postagens relacionadas: