adplus-dvertising

Em que ano se passa Assassins Creed?

Índice

Em que ano se passa Assassins Creed?

Em que ano se passa Assassins Creed?

1191 O jogo ocorre principalmente durante a Terceira Cruzada na Terra Santa em 1191, com o história girando em torno da Ordem Secreta dos Assassinos, baseada na seita Hashshashin.

Onde se passa o Assassin's Creed Revelations?

Em Revelations, assim como no primeiro game da franquia, a trama terá início na cidade síria de Masyaf. Ezio retorna a região em busca dos conhecimentos referentes aos Templários acumulados por Altaïr. A cidade será visitada duas vezes ao longo da história do game para a conclusão de alguns enigmas.

Onde se passa Assassins Creed Brotherhood?

Assassin's Creed: Brotherhood mantém o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália.

Onde se passa todos os Assassin's Creed?

Ordem cronológica da história
País(es) e Período históricoAno(s)Outros
Renascimento Italiano1501-1506 DC
França em plena Revolução Francesa1776-1800 DC
China sob a Dinastia Ming1526-1532 DC (4222-4229 do calendário chinês)
Inglaterra Vitoriana em meio a Revolução Industrial1868 DC

Onde se passa Assassin's Creed unity?

Tal como nos jogos anteriores da série, a ação do jogo decorre num cenário histórico, neste caso em Paris, durante o período da Revolução Francesa, no final do século XVIII.

Quando se passa Assassins Creed Brotherhood?

15 DC (Assassin's Creed Brotherhood) Dando continuidade à saga de Ezio, aqui o personagem criará uma irmandade que o ajudará a combater os Borgia, mas dessa vez em Roma, Nápoles e até na Espanha.

Quantos AC existem?

Altaïr Ibn-La'Ahad - Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles; Assassin's Creed; Assassin's Creed: Bloodlines; Assassin's Creed: Revelations. (Terceira Cruzada). Ezio Auditore da Firenze - Assassin's Creed II; Assassin's Creed II: Discovery; Assassin's Creed: Brotherhood; Assassin's Creed: Revelations. (Renascimento).

Quando se passa AC unity?

Um Mundo Brutal. Paris, 1789 – A Revolução Francesa transforma a cidade magnífica de outrora em um lugar de terror e caos. Suas ruas de pedras são inundadas pelo sangue dos plebeus que ousaram se revoltar contra a aristocracia opressora.

Qual Assassin's Creed se passa na França?

O jogo em questão seria conhecido como Assassin's Creed Champion (codinome) e apresentaria um cenário de fantasia medieval com uma configuração na França, mas também com trechos duplos na Alemanha.

Quando foi lançado Assassin's Creed II?

  • Assassin's Creed II é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed, ele foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, PlayStation 3 e Xbox 360, no dia 9 de Março de 2010 para Microsoft Windows.

Qual a ordem cronológica de Assassin's Creed?

  • A ordem cronológica correta de Assassin's Creed! Assassin's Creed é uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games, no entanto, ela não se faz só de jogos, existindo filmes, quadrinhos, livros e até curtas-metragens, baseadas nestas incríveis aventuras.

Qual a história de Assassin's Creed Identity?

  • Assassin’s Creed Identity (1502 - Renascimento) Em 1502 na cidade de Monteriggioni são encontrados um grupo de mercenários Borgias, revelando assim uma nova conspiração. 15. Assassin’s Creed: Brotherhood (1506 - Renascimento)

Quando foi o Assassin's Creed Ascendance?

  • Assassin's Creed: Ascendance (1500 - Renascimento) Em 1500, o assassino Ezio Auditore da Firenze se encontra com Leonardo Da Vinci para obter informações sobre o filho do Papa, Cesare Borgia. 14. Assassin’s Creed Identity (1502 - Renascimento)

Postagens relacionadas: