adplus-dvertising

Quem você é de sister Location?

Índice

Quem você é de sister Location?

Quem você é de sister Location?

São eles Baby, Ballora, Funtime Freddy, Funtime Foxy, Ennard, Bonnie Hand Puppet, Yenndo, Bonnet, BidyBab, Electrobab, Lolbit, Minireenas 1 e 2. Circus Baby: Circus Baby é uma antagonista de Five Nights at Freddy's: Sister Location e um dos animatrônicos do jogo.

Como passar a noite 4 do Fnaf sister Location para Android?

Estratégia. O jogador deve clicar e segurar nas "springlocks", fazendo com que elas girem no sentido anti-horário. Quando uma luz vermelha começar a piscar, isso indicará que a "springlock" deve ser reajustada imediatamente.

Como passar a noite 2 do FNaF SL?

Uma estratégia possível é começar de cima para baixo e sempre deixar em 50% e logo depois abaixar o monitor e utilizar o áudio do fantoche. Então, o jogador deverá fazer isso até todos estarem reiniciados.

Quando foi lançado FNaF 5?

7 de outubro de 2016 Five Nights at Freddy's: Sister Location/Datas de lançamento

Quantos animatronics tem no FNaF 4?

Há quatro bonecos animados em Five Nights at Freddy's: Freddy (o urso), Bonnie (o coelho) Chica (a galinha) e a raposa Foxy. No segundo jogo são seis animatrônicos, os três do primeiro jogo (Freddy, Bonnie e Chica) e mais três bonecos novos: Puppet, Ballon Boy e Mangle.

Em que ano se passa FNaF 6?

No final de tudo, Michael bota fogo no local, gerando um grande incêndio na Fazbear Fright. Mas William consegue escapar da morte (de novo). 20: FFPS, FNaF 6.

Postagens relacionadas: