adplus-dvertising

Que ano se passa a série Cobra Kai?

Índice

Que ano se passa a série Cobra Kai?

Que ano se passa a série Cobra Kai?

de 1984 Juntos, eles formavam uma gangue de bicicletas que governava a escola de West Valley. Karatê Kid - A Hora da Verdade se passa em setembro de 1984, com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe, Lucille (Randee Heller), se mudando de New Jersey para Reseda, Califórnia, e indo morar em um apartamento simples.

Onde se passa a série Cobra Kai?

Crossroads Shopping Center Embora a trama se passe em Los Angeles, o Dojo Cobra Kai está localizada no Crossroads Shopping Center, em Atlanta.

Quem é o vilão do Cobra Kai?

Terry Silver voltará 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix. Por isso, reunimos tudo o que você precisa saber sobre o vilão e o que podemos esperar de sua participação nos novos episódios.

Quantos anos tem Miguel Díaz Cobra Kai?

Xolo Maridueña – Miguel Diaz Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel, tem 19 anos.

Qual o nome do filme que deu origem à série Cobra Kai?

Karatê Kid, filme A Netflix acaba de disponibilizar em seu catálogo Karatê Kid, filme lançado em 2010 e protagonizado por Jackie Chan e Jaden Smith. Embora não faça parte da saga original de Daniel LaRusso, o filme faz parte da franquia Karatê Kid, série de filmes que deu origem a Cobra Kai.

Como se escreve Cobra Kai?

A série, intitulada Cobra Kai, reune Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis como Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente.

Postagens relacionadas: