adplus-dvertising

Em que ano faz o Proerd?

Índice

Em que ano faz o Proerd?

Em que ano faz o Proerd?

Drogas e juventude são assuntos discutidos por pais, filhos e educadores. Partindo dessa polêmica, foi criado em 1992, no Rio de Janeiro, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O modelo, que teve origem nos Estados Unidos, em 1983, é desenvolvido em mais de 58 países.

Quem foi o fundador do Proerd?

Daryl Gates Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência/Fundadores

O que é o Projeto Proerd?

O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, é um programa praticado pela Polícia Militar dentro das escolas públicas quanto privadas. O intuito é orientar e prevenir as crianças quanto ao não uso de álcool e drogas e também orientar os pais sobre como lidar com o assunto em casa.

Como funciona o Proerd RN?

2º O PROERD/RN é um programa social que envolve a Polícia Militar, a Escola e a Família, com a finalidade de desenvolver ações socioeducativas, preventivas e cooperativas, nas redes de ensino pública e privada do Estado do Rio Grande do Norte, objetivando conscientizar crianças e adolescentes sobre os efeitos nocivos ...

O que falar sobre o Proerd?

No PROERD aprendi que fazer boas escolhas nos leva a sermos bons cidadãos. Através do professor Júnior, aprendi coisas que nunca tinha aprendido, como: ser confiante, fazer boas escolhas e amar ao próximo assim como desejamos ser amados.

Por que o leão é o símbolo do Proerd?

Que o nome do nosso mascote é Daren? Derivado do nome do programa nos EUA, DARE, o Leão Daren foi escolhido para ser o mascote e porta-voz da prevenção e resistência contra às drogas. O Leão é considerado um animal poderoso, forte e corajoso, assim como nossas crianças estarão após fazer o Proerd.

Postagens relacionadas: