adplus-dvertising

Em que ano se passa o universo de Star Wars?

Índice

Em que ano se passa o universo de Star Wars?

Em que ano se passa o universo de Star Wars?

1000–19 ABY)

Quanto tempo se passou em Star Wars?

Mas o universo criado por George Lucas é ainda maior do que o mostrado nos filmes, e abrange quase 80 anos de história. Então entender quando cada coisa aconteceu, seja filme ou série, pode ficar um pouco complicado. Mas nesse 'Star Wars Day' (4 de maio, o famoso “may the fourth”) vamos te ajudar.

Quanto tempo entre Star Wars 3 e 4?

Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (Filme/2005) 19 anos antes da Batalha de Yavin no Episódio IV: As Guerras Clônicas chegam ao fim de forma violenta. Anakin Skywalker cai para o lado sombrio da Força e se torna Darth Vader. Chanceler Palpatine se revela e transforma a República no temível Império Galáctico.

Em que ano se passa Star Wars Ameaça Fantasma?

1999 Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999) Em meio a uma disputa política na galáxia, o Cavaleiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu Padawan Obi-Wan Kenobi partem para uma missão em Naboo. Essa missão acaba se revelando como uma armadilha da Federação do Comércio.

Quantos anos Luke tinha em uma nova esperança?

Luke Skywalker
Luke Skywalker em Uma Nova Esperança
Interpretado(a) porMark Hamill
Descrição ficcional
Nascimento19 anos antes da Batalha de Yavin (Ep.IV), durante os acontecimentos do Ep.III.

Quanto tempo o Império Galáctico durou?

54 anos A frota da Resistência, com a ajuda de seus aliados em toda a galáxia, derrotou Pryde e a frota Eterna Sith para exterminar oficialmente a Ordem Final e o Império Galáctico com ela, após 54 anos de sua existência.

Qual a origem da série Star Wars?

  • Star Wars: The Clone Wars é uma série de animação em 3D criada por George Lucas e produzida pela empresa estadunidense Lucasfilm. A série foi baseada no filme homônimo lançado em 2008 e destacou-se como uma grande série original do Cartoon Network.

Quando foi fechada a trilogia Star Wars?

  • A trilogia foi fechada pelo Return of the Jedi lançado em , que apesar do sucesso comercial recebeu críticas pelo seu tom leve. Após o lançamento de O Império Contra-Ataca, Star Wars (1977) ganhou o subtítulo "Episódio IV: Uma Nova Esperança".

Qual é o seriado de animação de Star Wars?

  • Aqui também entra o seriado de animação Star Wars: Rebels, que se passa antes mesmo de Rogue One, e recém-anunciada série protagonizada por Obi-Wan Kenobi.

Como se desenrolou a história de Star Wars?

  • A história de Star Wars sempre se desenrolou paralelamente aos filmes, em livros, quadrinhos e jogos. Histórias épicas foram criadas desde o início, mas quando a Disney comprou a Lucasfilm e anunciou O Despertar Da Força, tudo mudou.

Postagens relacionadas: