O que aconteceu com o Walter Mercado?
Índice
O que aconteceu com o Walter Mercado?
Walter Mercado faleceu no dia 2 de novembro de 2019 em San Juan, Porto Rico, vítima de insuficiência renal.
Como morreu Walter Mercado?
Insuficiência renal Walter Mercado/Causa do falecimento
Quando morreu o Ligue já?
Morreu no último fim de semana o astrólogo Walter Mercado, aos 87 anos de idade, famoso no Brasil pelo bordão "ligue já", que já foi febre na TV no passado. O estrangeiro morreu no sábado (2) em um hospital de Porto Rico, sua Terra Natal.
Porque Walter Mercado sumiu?
E os bastidores dos últimos momentos em vida do astro foi imerso em uma crise financeira, além de decepções e até de doença, por isso ele sumiu da mídia. Quem acompanhou o documentário da Netflix descobriu que os últimos anos de Walter Mercado foi cercado de polêmicas.
Quando nasceu Walter Mercado?
9 de março de 1932 Walter Mercado/Data de nascimento
Quem falava o bordão Ligue já?
Se você viveu a década de 90, com certeza já teve algumas curiosidades de Walter Mercado povoando a sua cabeça. Afinal, o astrólogo porto-riquenho, conhecido pelo estilo exótico e o bordão 'Ligue djá', possuía uma vida pessoal e profissional repleta de mistérios.
Em que ano nasceu Walter Mercado?
9 de março de 1932 Walter Mercado/Data de nascimento
Qual o signo Walter Mercado?
Walter é um porto riquenho de Peixes, signo de místicos, espiritualistas e atores. E tinha várias das principais qualidades do Signo, sendo uma pessoa empática, que atiçava tanto a imaginação do público, quanto seu lado mais supersticioso.
Quem falava ligue djá?
Walter Mercado Se você viveu a década de 90, com certeza já teve algumas curiosidades de Walter Mercado povoando a sua cabeça. Afinal, o astrólogo porto-riquenho, conhecido pelo estilo exótico e o bordão 'Ligue djá', possuía uma vida pessoal e profissional repleta de mistérios.
O que o Walter Mercado vendia?
Em meados da década de 1990, ele aparecia nos comerciais da televisão brasileira. Vendia atendimento astrológico por telefone para os fãs desse tipo de serviço. Ao final da propaganda, ele emendava a expressão “ligue djá” – a frase virou bordão e repetido pelos quatro cantos do país.