adplus-dvertising

Como usar pela primeira vez a Silhouette?

Índice

Como usar pela primeira vez a Silhouette?

Como usar pela primeira vez a Silhouette?

Conecte a Silhouette Cameo® à energia. Comece conectando o cabo e o adaptador e, depois, plugado o cabo na máquina Cameo. Plugue o cabo de energia em uma tomada. Em seguida, conecte sua máquina ao computador usando o cabo USB.

Como imprimir na Silhouette Portrait 3?

Basta abrir a pasta (no explorer), clicar sobre o papel e arrastar para dentro do programa. É importante só soltar o botão do mouse quando o papel “aparecer” dentro do molde. A base da caixa vou imprimir da mesma cor do S, bem como as pequenas borboletas.

Como conectar minha Silhouette?

Instalação: Abra o compartimento escrito Bluetooth na parte inferior da Silhouette Cameo 3, plugue o Bluetooth na porta USB localizada dentro deste compartimento. Clique no ícone de configuração que aparecerá no touchscreen da Silhouette Cameo 3. Procure por Bluetooth, clique e escolha a opção “Ativado”.

Como instalar minha Silhouette Portrait 3?

Pra isso é só acessar www.silhouetteamerica.com/software. Nessa tela vão aparecer todas as opções de softwares da Silhouette, e o primeiro aqui já é o Studio. Aqui em Current Version aparece a versão mais recente indicada pra todo mundo, e é essa que a gente vai baixar.

O que pode ser feito com a Silhouette?

Ela pode cortar papéis, adesivos, tecidos (com o uso de nossa interface para tecidos), mídia magnética e diversos outros materiais de até 30,5cm centímetros de largura por mais de 3 metros de comprimento.

Como usar o programa Silhouette no celular?

  1. No seu celular ou tablet e na sua Store procure pelo aplicativo Silhouette Go Beta, abaixo a foto do aplicativo para você não errar.
  2. Logo após você baixar, e o aplicativo abrir, terá uma série de Slides, é muito importante você ler com atenção todos eles.

Qual Silhouette imprime e corta?

Atualmente são três modelos diferentes de Silhouettes (máquinas de corte), além de uma que produz carimbos personalizados, a Silhouette Mint, e outra que faz impressões 3D, chamada Silhouette Alta.

Como configurar antes de imprimir?

Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows

  1. Para alterar o tamanho de seu documento impresso ou foto, selecione Reduzir/Aumentar documento.
  2. Selecione a opção Ajustar à página para dimensionar a sua imagem para que caiba no papel colocado.

Como conectar dispositivo Silhouette ao computador?

Após a instalação do Silhouette Studio®, conecte a Silhouette Portrait® à tomada. Em seguida conecte a Silhouette ao seu computador com o cabo USB incluso. Ligue a máquina clicando no botão liga/desliga.

O que saber antes de comprar uma Silhouette?

[Silhouette] 10 Dicas que Você Precisa Saber Antes de Começar

  • 1) Tire da caixa. ...
  • 2) Se possível, adquira a “Designer Edition” ...
  • 3) Faça uma pré-higienização da sua nova base de corte. ...
  • 4) Chave para a lâmina. ...
  • 5) Corte de teste. ...
  • 6) Use as suas linhas de grade. ...
  • 7) “Desfazer” será o seu melhor amigo.

Postagens relacionadas: