adplus-dvertising

Como funciona o piloto automático do Compass?

Índice

Como funciona o piloto automático do Compass?

Como funciona o piloto automático do Compass?

O Piloto Automático Adaptativo do Jeep Compass opera a até 75 km/h. Se não houver carro à frente, o utilitário vai acelerar até atingir a velocidade definida pelo motorista, e voltar a frear quando detectar um veículo à frente, controlando as duas operações automaticamente.

Tem carro com piloto automático?

O já citado Volkswagen Nivus executa essa tarefa muito bem, mas existem outros modelos no mercado com essa tecnologia, como o Jeep Compass, o Volkswagen Tiguan, Toyota Corolla Hybrid Altis (e o 2.0 também), Volkwsagen Jetta, Ford Territory, entre outros.

Como instalar um piloto automático?

Sim, desde que o veículo possua acelerador eletrônico (Drive-by-Wire). A WZ Control desenvolveu o piloto automático para ser auto adaptável, ou seja, independente da marca ou modelo do veículo o sistema vai se adaptar aos parâmetros de cada montadora.

Como ativar modo Park?

Quando o câmbio é colocado em P, uma peça desce e encaixa-se nos dentes da engrenagem. Essa trava, porém, precisa estar alinhada com a reentrância do disco para se encaixar. Se isso não ocorrer, o carro pode se movimentar alguns centímetros até a engrenagem girar o suficiente para permitir o bloqueio.

Qual o significado de piloto automático?

Piloto automático ou giropiloto é um instrumento que automaticamente guia navios, aviões, e mais recentemente, também automóveis. Contém giroscópios que comandam o navio ou avião, controlando as posições vertical e horizontal e mantendo o navio ou avião em determinada rota.

O que é viver no piloto automático?

O que é viver no piloto automático Viver no piloto automático é continuar repetindo padrões e estabelecendo uma rotina de comportamento, dia após dia. É um estado mental em que as ações são desempenhadas sem intencionalidade.

O que é o piloto automático de um carro?

O piloto automático automotivo ou controlador de velocidade de cruzeiro (do inglês, cruise control) permite ao condutor “travar” o veículo em uma velocidade máxima de sua escolha. ... Com o auxílio de câmeras e sensores, a tecnologia consegue detectar a velocidade e a distância do veículo que estiver à frente.

O que é o controle automático de velocidade?

O controlador automático de velocidade, ou controlador da velocidade de cruzeiro, ou cruise control, é o que todo mundo chama de piloto automático. Com ele você seleciona a velocidade que quer e o sistema manterá o carro naquele valor constante até que o motorista desarme.

O que é o sistema Park Assist?

O Park Assist, conhecido por termos alternativos como assistência ativa ao estacionamento, refere-se a uma assistência automatizada de estacionamento que utiliza tecnologia de radar, câmeras e sensores.

O que é o Easy Park?

Easy Park é um sistema online para estacionamento. Você NÃO precisa baixar nenhum programa ou software para utilizar. Basta você acessar sua conta online.

Postagens relacionadas: