adplus-dvertising

Como usar a pasta rosa?

Índice

Como usar a pasta rosa?

Como usar a pasta rosa?

Modo de Usar: Aplicar em superfície úmida com auxílio de uma esponja ou pano, completando a limpeza com enxague. Produto abrasivo, aplicar com cuidado sobre as superfícies. Precauções e Cuidados: CONSERVAR FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir.

Quais os benefícios da pasta rosa?

A Pasta Multiuso Rosa é um poderoso desengordurante da linha Sany Mix, que vai deixar os cuidados com a casa muito mais rápidos e prazerosos. Ela é indicada tanto para aquela limpeza do dia-a-dia, quanto para a limpeza pesada em geral, principalmente em mármores, pisos e azulejos.

Pode passar pasta rosa no fogão?

Inclusive ela é indicada para azulejos, mármores e granitos; peças em inox, alumínio e ferro; e utensílios de churrasco. Como final de semana é o período que tenho para organizar a casa e minha vida para a semana seguinte, fui limpar o fogão e vi que as bocas dele estavam bem engorduradas.

O que é a pasta rosa?

Pasta Cristal Rosa Multiuso produto a base de sabão de coco com detergente sintético, associado a um agente mineral (Pó de Quartzo), destinada à limpeza pesada de superfícies em geral, principalmente em mármores, pisos e azulejos com ação desengraxante, desengordurante e de polimento.

O que posso limpar com a esponja mágica?

Remove manchas, riscos e sujeiras de lápis de cor, pincel âtomico, marcas antigas de mãos em paredes, vidros, espelhos, cerâmicas, pisos e mesas de madeira, espelho de tomadas e interruptores (desde que desenergizados), manchas de tênis e uma série de outros resíduos.

Onde comprar a pasta rosa cristal?

Sabão em Pasta Cristal Rosa 500g | Leroy Merlin.

Para que serve a pasta Urca?

O Lava Louças Ultra Brilho Urca é um produto indicado para o uso em utensílios em geral, pois além de retirar as manchas dá e mantém por mais tempo o brilho característico dos mesmos.

Onde achar pasta Cristal Rosa?

Sabão em Pasta Cristal Rosa 500g | Leroy Merlin.

Qual produto tem na esponja mágica?

A Esponja Mágica Scotch-BriteMR é uma ferramenta de limpeza que remove manchas em diversas superfícies. Este produto consiste em uma espuma polimérica branca unida a uma espuma de poliuretano azul.

Qual é a melhor esponja mágica?

Então, se bateu aquela dúvida sobre quais são as melhores esponjas mágicas no momento, veja a seguir uma lista de sugestões.

  1. TekBond. Melhor Esponja Mágica. ...
  2. Hemoton. Melhor Custo-Benefício. ...
  3. Scotch-Brite. Esponja Mágica Boa e Barata. ...
  4. EsfreBom. Melhor Esponja Mágica de Limpeza. ...
  5. Better. Melhor Esponja Limpa Box. ...
  6. Flash Limp.

Postagens relacionadas: