adplus-dvertising

Como usar parafina para descolorir o corpo?

Índice

Como usar parafina para descolorir o corpo?

Como usar parafina para descolorir o corpo?

Passar uma fina camada de Creme de Parafina em todo o Corpo; Aplicar a primeira mistura por todo o corpo ou locais desejados, deixe a mistura agir por aproximadamente 20 minutos ou até descolorir os pêlos; Retire o Descolorante com a ajuda de uma esponja (Chuveiro);

O que fazer para descolorir os pelos grossos?

Passo a passo para descolorir os pelos em casa

  1. Aplicar um óleo hidratante sobre toda a pele que se deseja descolorir, como o de amêndoas doces ou de coco, por exemplo;
  2. Misturar até obter um creme homogêneo, duas colheres de água oxigenada volume 30 ou 40, para uma colher de plástico de pó descolorante;

Para que serve parafina antes de descolorir?

Marta Ferreira, esteticista do Walter's Coiffeur, destaca que, para descolorir os pelos somente com água oxigenada, é necessário utilizar um creme à base de parafina antes, “que é extremamente importante para a proteção da pele, e uma água oxigenada de volume 40”.

O que fazer para não arder na hora de descolorir?

Para não arder, é só passar o óleo de coco primeiro e depois descolorir. Não arde nada", explica, complementando com a dica de que óleo de amêndoas oferece o mesmo benefício.

O que passar para não pinicar Na hora de descolorir?

É uma dica bem simples: passe óleo de amêndoas antes de aplicar o descolorante no corpo. Acredite isso faz muita diferença. Coceira nunca mais! O óleo de amêndoas protege e hidrata a pele para receber a mistura descolorante, assim não sentimos ardência na hora de descolorir os pelos.

Quanto tempo demora para descolorir pelos grossos?

Deve permanecer por aproximadamente dez minutos, até os pelos ficarem claros; Para retirar bem o produto, o ideal é tomar um banho; e esfolie a pele com uma bucha vegetal.

Pode passar vaselina antes de descolorir os pelos?

1 – Aplique uma camada generosa de óleo corporal, parafina ou vaselina. A parafina é a mais eficiente.

Como descolorir os pelos?

  • Veja agora. Basicamente, método de como descolorir os pelos é sempre o mesmo: aplicar uma misturinha de pó descolorante (comprado na farmácia) com água oxigenada sobre a parte que deseja descolorir e deixar agindo alguns minutos, depois enxaguar. É simples.

Como fazer a descoloração dos pelos em casa?

  • Caso nunca tenha feito a descoloração dos pelos em casa anteriormente, é indicado aplicar uma pequena quantidade dos produtos, respeitando as proporções, no antebraço e esperar 15 minutos.

Como aplicar o pó descolorante na pele?

  • Para isso, basta aplicar o produto em uma pequena área de seu corpo e esperar pelo menos 20 minutos para checar se não houve qualquer reação. Além disso, nunca use água oxigenada acima de 10 volumes na pele sem proteção. A mistura com pó descolorante costuma ser utilizada nos pelos dos braços, pernas e barriga.

Como proteger a pele de descoloração de pelos?

  • Uma boa opção para livrar a pele de situações indesejadas, principalmente quando o assunto é a descoloração de pelos, é utilizar óleo de amêndoas, manteiga de caritê ou de cupuaçu. Os três produtos são ótimos para a proteção, além disso hidratam e deixam a pele mais macia.

Postagens relacionadas: