adplus-dvertising

Como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica Britânia?

Índice

Como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica Britânia?

Como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica Britânia?

Modo de preparo: Encha a tampa medidora da Pipoqueira Britânia com milho especial para pipoca e despeje no compartimento de milho do produto. Coloque a tampa no seu lugar e posicione um pote na saída da pipoca. Ligue a pipoqueira e aguarde até que elas parem de estourar.

Como se usa pop time?

Basta colocar o milho de pipoca na POP Time enquanto você vai botar o filme para ver. Daí é só dar uma passadinha na cozinha, pegar a sua pipoca e se divertir com os amigos! Não precisa de óleo ou sal, é prática e saudável!

Como limpar a pipoqueira Britânia?

Pipoqueira elétrica O principal é tirar os grãos de milho que ficaram dentro dela. E pra fazer isso, é só usar um pano seco. Ah, e sempre desligue a máquina da tomada e espere ela ficar fria antes de começar a limpeza, tá? Por fora, pode passar um pano úmido só com água e depois tirar a umidade com um pano seco.

Como salgar pipoca feita na pipoqueira?

Basta colocar apenas milho em sua pipoqueira elétrica ou no microondas. Após todos os milhos estourarem, coloque a pipoca dentro de um recipiente e adicione, de forma uniforme, o azeite ou manteiga derretida. Após este processo, sua pipoca estará bem temperada e molhadinha. Ai é só colocar sal a gosto.

Qual pipoqueira elétrica faz pipoca doce?

Pipoqueira Eletrica Máquina De Fazer Pipoca Doce Industrial Braesi 220v.

Como fazer pipoca doce com Nescau na pipoqueira elétrica?

Modo de Preparo

  1. Em uma pipoqueira, coloque a margarina e deixe-a derreter.
  2. Adicione as 6 colheres de sopa de açúcar, as 2 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado e a xícara de chá de pipoca.
  3. Mexa com uma colher de pau até que a primeira pipoca estoure.

Como usar a pipoqueira de panela?

Mecha a panela para que todos os milhos fiquem engordurados. Deixe o milho fritar um pouco, e então, tampe a panela. Quando a pipoca começar a estourar, mecha a manivela da pipoqueira até o intervalo entre um estouro e outro ficar espaçado. Neste momento, você já pode desligar o fogo.

Porque minha pipoqueira não estoura?

Causa: Quantidade excessiva de milho no recipiente de aquecimento. Procedimento: Verificar se está colocando a quantidade indicada de milho. - Se não, utilizar apenas uma porção por vez, de acordo com a medida da bandeja dosadora de milho.

Pode lavar pipoqueira elétrica Britânia?

Para não estragá-los, procure não lavar os acessórios na lava-louças. Sempre utilize um pano limpo, seco e que não solte fiapos para limpar a parte interna do produto, se precisa remover a gordura persistente, pode tentar passar um papel toalha de cozinha.

Postagens relacionadas: