adplus-dvertising

O que usar com saia midi e cropped?

Índice

O que usar com saia midi e cropped?

O que usar com saia midi e cropped?

A saia midi godê estampada junto com um cropped liso e tênis cria um visual romântico e feminino. A saia midi de cintura alta ajuda a alongar a silhueta, especialmente, combinada com um cropped mais curto e um sapato de salto alto nude. Experimente usar uma saia midi justa listrada com um cropped preto e mule.

Como usar saia com cropped?

Dicas para arrasar usando saia longa com cropped:

  1. Para um look elegante, a saia longa deve ter a cintura alta, sem mostrar o umbigo, deixando à mostra apenas uma faixa de barriga.
  2. Se uma peça for estampada a outra deve ser lisa ou ter um padrão de estampa que "converse" com a outra.

Como escolher a saia e o cropped?

  • Já reparou como a saia e o cropped são bem-vindos em qualquer ocasião? Para casamentos, formaturas e outros eventos sociais, escolha tecidos refinados ou delicados, monocromáticos ou estampados, com salto alto e clutch para dar aquele toque final caprichado.

Como usar a saia Midi?

  • O monocromático, especialmente para baixinhas, é uma excelente pedida, pois ajuda a harmonizar ainda mais a silhueta, criando um visual bem legal. Saber como usar saia midi não é algo difícil. Uma peça versátil que se adequa a diversos estilos, estações e ocasiões não é fácil de encontrar, mas a saia midi é uma delas.

Como Usar saia longa com cropped na praia?

  • 1. A saia longa com cropped é a opção ideal para brilhar na formatura 2. Ou naquela festa incrível na beira da praia 3. O conjunto de saia longa com cropped deixa o look bem sofisticado 4. Quem disse que as baixinhas não podem usar saia longa com cropped? 5. E com um saltinho, a silhueta ainda fica alongada 6. A fenda também ajuda nesta missão 7.

Postagens relacionadas: