adplus-dvertising

O que usar com saia longa de babado?

Índice

O que usar com saia longa de babado?

O que usar com saia longa de babado?

Ouça em voz altaPausarSAIAS COM BABADO Monte combinações com sandálias para valorizar suas pernas e top tomara que caia para ousar na festa ou eventos mais sofisticados. A saia jeans com babado é outra grande opção indispensável, invista com tênis branco e blusa feminina para o look casual e urbano.

O que combinar com saia longa?

Ouça em voz altaPausarÉ importante se atentar ao comprimento da saia, ela deve cobrir os sapatos. Vale aproveitar e colocar um salto mais alto, como a anabela, por exemplo. Usar um look monocromático também vai fazer você parecer mais alta. Se não puder usar blusa e saia da mesma cor, use tons próximos.

Qual o tipo de blusa para usar com saia longa estampada?

Ouça em voz altaPausarA saia longa pode trazer a bossa necessária aos looks casuais. Para o dia a dia, um dos modelos de blusas para usar com saia longa estampada perfeito é a t-shirt lisa de malha, peça coringa que dá o tom descontraído que tanto amamos.

Que sapato usar com saia longa com fenda?

Ouça em voz altaPausarSaia longa com fenda frontal Para deixar o visual ainda mais poderoso, aposte no salto alto. E para ficar confortável durante o dia todo, use com tênis e t-shirt.

O que combina com babado?

Ouça em voz altaPausarCombinam com peças básicas, como regatinhas ou t-shirts de algodão, criando um visual mais arrumadinho e feminino. Quanto às cores, prefira as que chamam menos atenção, como os tons nude ou pastéis, e escuros sem estampas, já que os babados já são bastante chamativos e não necessitam de "ajuda" para isso.

O que usar com uma saia longa preta?

Ouça em voz altaPausarA saia longa preta é prática e fácil de combinar, transita entre vários estilos, do mais básico, combinando com camisetinhas, ao fashion, com cropped ou tênis. Além de uma ótima pedida nos looks de verão, compõe looks de inverno descomplicados e cheios de personalidade, é só adicionar uma jaqueta e uma bota, e pronto!

Como ficar elegante com saia longa?

Ouça em voz altaPausarA clássica camisa branca pode entrar perfeitamente nos looks com saia longa, compondo um visual fresh, super feminino e com um toque elegante ao mesmo tempo. A bolsa em tom de bege, o cinto de corda e o sapato tipo alpargata ajudam a completar a vibe da produção.

Que blusa combina com saia longa jeans?

Ouça em voz altaPausarPra quem não abre mão de um pretinho básico – ou não tão básico -, a blusa de viscose com franzimento e estampa de poá flocado é uma aliada ideal para o look com saia jeans longa. Nesta produção, também vale apostar na sandália de salto fino ou blocado, em um mule ou na rasteirinha básica.

Que tipo de blusa usar com saia jeans longa?

Ouça em voz altaPausarAlém disso, ele ainda pode ser coordenado a qualquer parte de cima que você quiser: seja uma camisa tradicional, uma blusinha básica, um top cropped, uma t-shirt descolex ou até um cardigan como blusa.

Postagens relacionadas: