adplus-dvertising

Como usar uma saia midi?

Índice

Como usar uma saia midi?

Como usar uma saia midi?

Há várias formas de compor um look com as saia midi. Com camisas ( de todas as cores ), podem ter um nó na barra ou não, blusas ombro a ombro, com mangas amplas , t-shirts..! Cintos podem e devem ser usados para marcar a cintura. Jogue acessórios modernos e brinque com composições de estampas.

Qual sapato usar com saia midi justa?

Tênis. O tênis talvez seja uma das opções mais confortáveis disponíveis. Por ser uma peça mais despojada, ela quebra um pouco da feminilidade e o estilo girlie da saia. Opte por modelos com a cor mais próxima de seu tom de pele para evitar achatar a silhueta, mas o branco e o preto também são escolhas excelentes.

O que é uma saia midi?

A peça é uma criação da moda francesa e foi estrela de uma coleção da icônica grife Dior. A saia midi é um dos modelos mais amados do guarda-roupa feminino. O termo midi vem do inglês mid skirt que em tradução livre significa "saia do meio". A palavra está relacionada ao comprimento da peça e não a um modelo específico ...

Como combinar saia midi justa?

Saia midi justa em look casual A saia midi em um tecido confortável e bem elástico, que não deixe você restrita na movimentação, é perfeita para se usar com uma camiseta ou blusa básica e um bom par de tênis (ou até sandália rasteira) e ir se divertir por aí!

Postagens relacionadas: