adplus-dvertising

Para que serve sabonete de banha de tartaruga?

Índice

Para que serve sabonete de banha de tartaruga?

Para que serve sabonete de banha de tartaruga?

Recomendado para o tratamento de rachaduras nos pés e ressecamento das mãos, o sabonete de banha de tartaruga também tem o poder de devolver a elasticidade à pele.

Como devo usar a banha de tartaruga?

MODO DE USAR: Aplique na face até obter uma espuma consistente. Deixe agir por 4 minutos, retirando com água em seguida. USO DIÁRIO, promoverá um tratamento natural e orgânico mantendo a pele firme, limpa e consistentemente tratada de manchas e linhas de expressão.

Para que serve a banha de tartaruga para o rosto?

Banha de tartaruga boa para o corpo todo, rejuvenesce a pele é ótimo para espinhas cravos melasma e doenças de pele deixando a pele com aparência jovem!

Para que serve o sabonete de mulateiro?

É indicada como descongestionantes e ativadoras da cicatrização, que auxiliam em casos de peles congestionadas com acnes, cravos e muitas oleosas. Além de rejuvenescedor e clareador de manchas da face. Ingredientes: Extrato de Mulateiro, Vit. A, C, E, colágeno, elastina, uréia, sais minerais e oligoelementos.

Para que serve a banha de galinha?

A banha de galinha serve para curar gripe, catarro no peito, ressecamento no intestino e pode ser usada no cabelo contra queda e ressecamento de pele.

Para que serve o creme de tartaruga?

Poderoso emoliente com alta concentração de Ácidos Graxos importantes na prevenção do envelhecimento precoce da pele.

Para que serve a pomada da tartaruga?

Tira manchas da pele , Pano Branco , Pano Preto, Espinhas e Cravos do rosto, Reduz a oleosidade do rosto, Combate a Acnes, Rugas e Melasma!

Como usar sabonete de mulateiro?

Sugestões de Uso: Aplique na face até obter uma espuma consistente. Deixe agir por 4 minutos, retirando com água em seguida. USO DIÁRIO, promoverá um tratamento natural e orgânico mantendo a pele firme, limpa e consistentemente tratada de manchas e linhas de expressão.

Para que serve o creme de mulateiro?

Composto de extrato de mulateiro e proteína de colágeno, o produto hidrata profundamente a pele deixando-a macia e suave. Sua ação emoliente, nutre e repõe vitaminas, mantendo a firmeza o brilho e revitalizando seu rosto. Clareador e anti-rugas natural.

Como usar banha de galinha para tosse?

Na verdade a banha de galinha é um dos ingredientes que você vai usar para curar sua tosse, a receita que minha mãe me ensinou foi misturar a banha de galinha com chá de laranja, ela fazia da seguinte forma: para cada xícara de chá, minha mãe colocava 1 colher de chá de banha de galinha caseira e eu tomava 3 vezes ao ...

Postagens relacionadas: