adplus-dvertising

Como usar saia midi evasê?

Índice

Como usar saia midi evasê?

Como usar saia midi evasê?

A saia evasê é perfeita para montar um look para trabalhar. Para essa ocasião o ideal é que o modelo não seja tão curto – as saias midi ou na altura dos joelhos ficam melhores. Para criar um look bacana para o trabalho e que funcione para reuniões externas também, mescle com camisas ou blusas mais formais.

O que usar com saia evasê?

Saia evasê no dia a dia Sobre possíveis combinações, a consultora Danyla adiciona: “Para deixar o look moderno é bacana compor com tops mais casuais como: t-shirts, top cropped, camisa jeans, blusinha ombro a ombro (ciganinha) e moletons”.

Como é a saia evasê?

O QUE VEM SER A SAIA EVASÊ? Essa saia é um modelo bem clássico, que certamente a maioria das mulheres possui ao menos uma saia evasê em seu guarda-roupa. Esse modelo é aquele que começa estreito na cintura e desce abrindo levemente e lindamente.

Que tipo de blusa combina com saia midi?

Há muitas opções para produzir um look com saia midi bem interessante, dá para apostar em cropped, blusas de manga comprida, jaquetas, t-shirts, entre outras. A saia midi é para todo tipo de mulher e se você ainda não tem essa peça no seu armário, chegou a hora, porque combinações não vão faltar.

O que é saia enviesada?

Já o modelo de saia enviesada, como o próprio nome diz, é cortado em enviés no próprio tecido formando um leve gode na parte de baixo da saia e pode ser de curta à longa e a parte de baixo não é volumosa!

Que tipo de blusa combina com saia godê?

A primeira dica é escolher um modelo estampado ou que tenha cores alegres. A saia godê pode ser combinada com t-shirt, camisas ou casacos que sejam mais delicados e acrescentem feminilidade ao look. “Use com uma regata de seda um colar de pérolas e você vai estar muito feminina”, sugere Ingrid.

Qual o melhor tecido para fazer saia evasê?

Os melhores tecidos para fazer saia godê, são os que têm caimento, o crepe e o Denim são os meus favoritos. Para a saia ficar com bastante gominhos não depende apenas do tecido mas do corte também, quanto mais godê a saia for mais tecido será necessário.

Postagens relacionadas: