adplus-dvertising

Que tipo de blusa combina com saia plissada?

Índice

Que tipo de blusa combina com saia plissada?

Que tipo de blusa combina com saia plissada?

Combinar a saia plissada com uma t-shirt ou um cropped fica muito estiloso e moderno. Para apostar nesse visual, que é perfeito para o verão, vale ficar atento em algumas dicas. Se a sua intenção for disfarçar o volume do ombro e busto, aposte em modelos mais justos que acompanhem a circunferência do corpo.

Qual sapato usar com saia midi plissada?

nude Saia plissada midi Para as baixinhas que ficam em dúvida sobre aderir o modelo, a consultora de moda aconselha: “As saias no comprimento mídi podem vestir qualquer silhueta, para as mulheres com baixa estatura, um bom truque é usar o sapato de cor nude, assim a sensação é de que a mulher está flutuando”.

O que calçar com saia plissada?

A saia plissada também se encaixa perfeitamente nos looks de inverno! Combine com sueter, trench coat, cardigan e com bota de cano curto.

Como usar saia plissada colorida?

Saia plissada rosa Independentemente do tom do rosa, elas ficam lindas com blusas, moletons e tops em tons terrosos e sapatilhas. Vai dar uma esticadinha do escritório para o happy hour, basta trocar o flat por um belo salto alto e você consegue um look totalmente novo.

Qual o melhor tecido para fazer saia plissada?

Para fazer sua saia plissada, você vai precisar de: Tecido da cor e do tipo que preferir. Algodão e lã fazem boas pregas, já tecidos mais leves como seda e cetim, não.

Como se vestir bem com saias longas?

É importante se atentar ao comprimento da saia, ela deve cobrir os sapatos. Vale aproveitar e colocar um salto mais alto, como a anabela, por exemplo. Usar um look monocromático também vai fazer você parecer mais alta. Se não puder usar blusa e saia da mesma cor, use tons próximos.

Qual o melhor calçado para usar com saia midi?

Sapatos para Usar com Saia Midi: 6 combinações perfeitas!

  1. Tênis. O tênis talvez seja uma das opções mais confortáveis disponíveis. ...
  2. Scarpin. O scarpin é uma opção clássica e muito popular. ...
  3. Oxford/Mule. ...
  4. Bota. ...
  5. Sandália com tira fina. ...
  6. Sapatilha.

Que tipo de sapato usar com saia rodada?

De preferência aos modelos rodados mais sequinhos, como plissados, e evite saia midi rodada godê. Nos pés, salto alto, sapatilha, tênis, sandália, sapato mule são bem-vindos.

Como deixar a saia mais plissada?

Evite passar o ferro de um lado para o outro para não tirar as pregas do lugar. Gire a saia ou vestido de tecido plissado ao redor da tábua conforme for passando as dobras. Não se esqueça de prendê-las com o grampo. Uma vez que você pegar o jeito, o processo fica cada vez mais rápido.

Como diminuir o tamanho da saia plissada?

Puxe a linha de fundo suavemente para criar uma tensão na costura. Dobre o tecido em direção à linha presa para que a nova borda seja alinhada com os alfinetes. Como o fundo é um pouco mais amplo, a tensão criada pela costura base permitirá que você combine com as juntas plissadas conforme você dobra.

Como escolher uma saia plissada?

  • Além de todas as opções de saia plissada, você também pode optar por um vestido com saia plissada. O modelo pode ser como os outros que já citamos na lista: midi, curta, longo ou de estampa. Existe muita variedade e você pode escolher de acordo com o seu estilo e ocasião.

Como usar a saia plissada Midi?

  • Procure usar a saia plissada midi com uma blusa por dentro ou com um cropped. Se quiser um look mais descolado, opte por tênis ao invés de uma sandália. Esse é outro estilo de saia plissada que alonga a silhueta.

Qual a tendência da saia plissada?

  • O plissado é uma tendência que chegou no verão de 2016 e continua em alta, sendo usado em formas diversas, como calças, saias, vestidos e até mesmo camisas (em suas mangas). Mas foi a saia plissada que caiu no gosto da maioria, talvez, por ser mais feminina, delicada e fluida.

Qual a saia plissada de couro?

  • Saia plissada de couro. As peças em couro proporcionam um toque mais ousado ao visual. Como indica a consultora de moda, esse tecido chama mais atenção para a região do corpo em que é utilizado. Portanto, para contrapor o couro, é interessante compor looks monocromáticos como uma alternativa para alongar a silhueta.

Postagens relacionadas: