adplus-dvertising

Que tipo de blusa usar com saia midi?

Índice

Que tipo de blusa usar com saia midi?

Que tipo de blusa usar com saia midi?

Há muitas opções para produzir um look com saia midi bem interessante, dá para apostar em cropped, blusas de manga comprida, jaquetas, t-shirts, entre outras. A saia midi é para todo tipo de mulher e se você ainda não tem essa peça no seu armário, chegou a hora, porque combinações não vão faltar.

Que tipo de blusa se usa com saia?

O ideal é apostar no corte reto combinado com a cor lisa e uma blusa mais larguinha. Se usar estampa, combine com uma blusa lisa. É bom atentar também para o volume, saias muito volumosas podem dar a sensação de que o corpo é maior.

Como fazer look com saia midi?

Como Usar Saia Midi

  1. Escolha saias com cintura alta. A cintura alta ajuda a dar a impressão de que a silhueta é mais longa, por “estender” a nossa metade inferior. ...
  2. Escolha modelos que valorizem o seu corpo. ...
  3. Use outras técnicas que ajudem a alongar.

Quando usar saia midi?

3 motivos para usar (e amar) saia midi

  1. Elas são muito versáteis e podem ser combinadas com praticamente qualquer peça. ...
  2. Elas podem facilmente fazer parte de um look mais sofisticado. ...
  3. Elas são curinga no guarda-roupa, porque podem ser usadas onde e quando você quiser.

Qual comprimento ideal para saia midi?

Porém, muita gente ainda possui dúvidas sobre como usar essa saia e qual o seu comprimento ideal. De modo geral, a saia midi é aquela em que o comprimento fica um pouco abaixo do joelho. Ela é comprida demais para ser considerada uma saia curta e curta demais para ser considerada uma saia longa.

Qual o tipo de sapato se usa com saia midi?

Sapatos para Usar com Saia Midi: 6 combinações perfeitas!

  • Tênis. O tênis talvez seja uma das opções mais confortáveis disponíveis. ...
  • Scarpin. O scarpin é uma opção clássica e muito popular. ...
  • Oxford/Mule. ...
  • Bota. ...
  • Sandália com tira fina. ...
  • Sapatilha.

Qual blusa usar com saia curta?

Camisas, camisetas estampadas ou lisas, blazer ou cardigan são ótimas peças para combinar com a saia curta. No caso das saias curtas e mais justinhas, para compor o look tente combinar blusas mais folgadonas, que além de confortáveis são super estilosas.

O que combina com saia?

“Uma saia reta de tecido e cores sóbrias pode ser usada com uma meia-calça fina e scarpins para ir ao trabalho e até para sair à noite, se combinada com botas de cano curto ou sandálias de salto”, exemplifica a personal stylist Juliana Skliutas.

Como ficar estilosa de saia?

Para um visual de trabalho mais sério uma boa opção é combiná-las com camisas ou peças mais sofisticadas na parte cima. Um salto ou uma sapatilha elegante também caem bem nessa situação. Já em um ambiente de trabalho mais informal, é possível combinar a saia com uma camiseta ou uma blusa mais despojada.

Que tipo de bota usar com saia midi?

Não existe apenas um tipo de bota que combina com a saia midi: como o comprimento da saia é médio, o truque é deixar um pouco da perna aparecendo. Por isso, vale apostar nas botinhas de cano curto, cano médio, ankle boot e até coturnos, caso o evento seja informal e descolado.

Postagens relacionadas: