adplus-dvertising

Para que serve a pasta d'água com enxofre?

Índice

Para que serve a pasta d'água com enxofre?

Para que serve a pasta d'água com enxofre?

Pasta D'Água Natulab (Óxido de Zinco 25% + Enxofre 10%) é indicado como antisséptico, secativo e cicatrizante. Tratamendo da Escabiose. Indicada para o tratamento de irritações de pele leve, queimaduras, escoriações e assaduras.

Qual a indicação da pasta d'água?

INDICAÇÕES: Indicada como secativo e cicatrizante, utilizada para tratar assaduras, eczemas, impetigo e como protetor de queimaduras solares superficiais. MODO DE USAR: Limpe cuidadosamente o local afetado e aplique uma fina camada, massageando suavemente, duas a três vezes ao dia.

Pode usar pasta d'água na gravidez?

Um produto químico pode passar para o sangue e chegar à placenta”, alerta. Segundo o cirurgião plástico, as gestantes também não devem usar soluções caseiras, como pasta d'água, vaselina, glicerina e óleo de amêndoa, sem orientação médica.

Como usar enxofre em pó para sarna?

Deve-se aplicar em todo o corpo por 24 horas, por três noites consecutivas. O banho deve ser realizado imediatamente antes da próxima aplicação repetindo o tratamento após uma semana. As principais desvantagens do enxofre são o cheiro e a cosmética desagradáveis.

O que é enxofre para que serve?

Ajuda a defesa do corpo. Outra grande vantagem do enxofre é que ele possui ação anti-inflamatória, além de ser antioxidante. Isso significa que combate os radicais livres e ainda aumenta a defesa do corpo contra agentes invasores, prevenindo, por exemplo, a gripe. Além disso, o mineral ajuda a desintoxicar o organismo.

Quanto tempo posso ficar com a pasta d'água?

O produto deve ser usado todos os dias, reaplicado a cada três horas e reforçado, especialmente, no verão e em lugares de alta exposição, como a praia.

Para que serve pasta d'água antisséptico?

Qual o benefício de Pasta D'água Antisséptico? A substância ativa age como um adstringente e antisséptico exercendo ação suavizante, cicatrizante e protetora inibindo as afecções que apresentam erupções superficiais.

Para que serve pasta d'água óxido de zinco 25%?

Para que serve a Pasta D'água Lifar? A Pasta D'Água Lifar é composta por 25% de óxido de zinco, que forma uma película protetora suavizante, auxiliando na manutenção da integridade da pele. Além disso, alivia ardência e desconforto causado pela exposição solar. Indicada para uso antisséptico, secativo, cicatrizante.

Quais cuidados devo ter ao usar a pasta d'água Natulab?

  • Quais cuidados devo ter ao usar o Pasta D'água - Natulab? Os produtos sob prescrição médica devem ser administrados sob supervisão e orientação do seu médico. Número do lote. O número impresso na parte de fora da caixa deve ser igual ao que vem impresso no frasco ou na cartela interna; Lacre e selo de segurança.

Quais as contraindicações do pasta d'água Natulab?

  • Atua como antisséptico, secativo e cicatrizante. Na versão com mentol, oferece refrescância. Na versão com enxofre, trata a escabiose. Quais as contraindicações do Pasta D'água - Natulab?

Quais são as propriedades da pasta d’ água?

  • A Pasta d’ água é indicada por suas propriedades antisséptica, secativa e cicatrizante e deve ser armazenada em embalagens plásticas e opacas. Em sua composição contém o Óxido de zinco, esta matéria prima é muito usada em pomadas, cremes e loções para proteger contra as queimaduras solares e também antissépticas.

Postagens relacionadas: