adplus-dvertising

Como é feita a anestesia geral?

Índice

Como é feita a anestesia geral?

Como é feita a anestesia geral?

Ela pode ser injetada pela veia, tendo um efeito imediato, ou inalada através de uma máscara, chegando na circulação sanguínea após passar pelos pulmões. A duração do seu efeito é determinada pelo anestesista, que decide qual será o tipo, a dose e a quantidade do medicamento anestésico.

Qual a técnica de anestesia geral?

  • A anestesia geral é uma técnica anestésica que promove abolição da dor (daí o nome anestesia), paralisia muscular, abolição dos reflexos, amnésia e, principalmente, inconsciência. Essa forma de anestesia faz com que o paciente torne-se incapaz de sentir e/ou reagir a qualquer estímulo do ambiente, sendo a técnica mais indicada nas cirurgias ...

Quais os riscos da anestesia geral?

  • O risco de despertar durante a cirurgia é muito baixo (1 em cada 3.3oo cirurgias). Atualmente a maioria dos hospitais dispõe de um monitor (conhecido como BIS) que nos permite avaliar o nível de consciência durante todo o procedimento cirúrgico, reduzindo ainda mais o risco de despertar intra-operatório Quais os riscos da anestesia geral?

Qual a culpa da anestesia geral?

  • É importante destacar que muitas cirurgias sob anestesia geral são realizadas em pacientes com doenças graves ou em cirurgias complexas de alto risco. Porém, na imensa maioria dos casos, quando o desfecho é trágico, raramente a culpa é da anestesia geral.

Como a anestesia geral age?

  • A anestesia geral age sedando uma pessoa profundamente, de forma que se perde a consciência, a sensibilidade e os reflexos do corpo, para que sejam realizadas cirurgias sem que se sinta dor ou desconfortos durante o procedimento. Ela pode ser injetada pela veia, tendo um efeito imediato, ou inalada através de uma máscara, ...

Postagens relacionadas: