adplus-dvertising

Quanto tempo devo usar Stele?

Índice

Quanto tempo devo usar Stele?

Quanto tempo devo usar Stele?

Uma aplicação (aplicador cheio até o limite) contém 0,5 grama de creme contendo 0,5 mg de estriol. Para mulheres submetidas à cirurgia vaginal: a dose usual é de 1 aplicação diária durante 2 semanas antes da cirurgia, e de 1 aplicação 2 vezes por semana nas 2 semanas seguintes da cirurgia.

Quais os benefícios da pomada Stele?

Stele® pode ser prescrito para o tratamento das queixas da menopausa. Stele® também pode ser recomendado para melhorar a cicatrização em mulheres na pós-menopausa submetidas a cirurgias vaginais e auxiliar na avaliação da secreção vaginal em mulheres na pós-menopausa.

Quais os efeitos colaterais do Stele?

Dependendo da dose e da sensibilidade da paciente, Stele® pode, algumas vezes causar efeitos colaterais, tais como:

  • Irritação local ou coceira;
  • Inchaço e aumento da sensibilidade das mamas;
  • Sintomas semelhantes aos da gripe.

Pode ter relação Usando Stele?

Partindo do pressuposto que esse medicamento foi prescrito pelo seu médico, como reposição hormonal na menopausa, a resposta é sim. Não há qualquer contraindicação em ter relações sexuais com o uso desse produto.

Quem faz reposição hormonal engorda?

A reposição hormonal não engorda pois são utilizados hormônios sintéticos ou naturais, semelhantes aos que o corpo da mulher produz.

Qual a diferença entre Promestrieno e Stele?

O estriol é um hormônio que tem absorção sistêmica e vai para corrente sanguínea. Já a ação do promestrieno é local, só na vagina, sendo mais seguro.

Qual o creme vaginal com hormônio?

Premarin® (estrogênios conjugados naturais) creme vaginal é uma mistura do hormônio sexual feminino chamado estrogênio obtido de fontes exclusivamente naturais (urina de éguas prenhes), importante no desenvolvimento e manutenção do sistema reprodutor feminino, incluindo a vagina e a região da vulva.

Como usar estradiol creme vaginal?

A dose usual para o tratamento das queixas vaginais é de 1 aplicação diariamente durante as primeiras semanas. Em seguida a dose é gradativamente diminuída, por exemplo, para 1 aplicação duas vezes por semana. Para outras condições, podem ser recomendadas doses diferentes.

O que é Stele?

STELE contém estriol que é um dos hormônios femininos ou estrogênios que são produzidos pelo seu próprio organismo, principalmente pelos ovários. Eles são necessários para o desenvolvimento sexual normal da mulher e para regular o ciclo menstrual durante a fase reprodutiva da vida da mulher.

Quem tem mioma pode usar Stele?

O mioma não impede uso de pomadas vaginais.

Postagens relacionadas: