adplus-dvertising

Como colocar o quadro na cabeceira da cama?

Índice

Como colocar o quadro na cabeceira da cama?

Como colocar o quadro na cabeceira da cama?

– Se o quadro vai ficar em cima de um sofá, ele deve ficar entre 30 e 40cm acima da altura do encosto do sofá. – Se o quadro for para cima de uma cama, caso a cama não tenha cabeceira, o quadro deve estar a no mínimo 60 cm do colchão, e caso tenha, a 20 cm da mesma.

Como colocar quadros na cabeceira da cama de casal?

Para quem busca uma decoração mais contemporânea, a dica é investir em quadros para cabeceira de quadro de casal, mas ao invés de pregá-los na parede, que é maneira mais usual, invista em uma prateleira logo acima da cabeceira e deixe os quadros apenas encostados na parede usando a prateleira como apoio.

Como colocar quadro em quarto?

Para uma melhor visualização e experiência estética, é recomendável que o meio do quadro esteja a uma altura de 1,60 metros do chão. Se o quadro for pendurado em uma parede que conta com um sofá logo abaixo, deve haver uma distância entre o sofá e o quadro de pelo menos 50 cm para manter a harmonia e evitar acidentes.

O que colocar em cima cabeceira?

O seu quarto – O que colocar na parede da cabeceira ?

  1. 1) Quadros: ...
  2. 2) Papel de Parede: ...
  3. 3) Painéis de Madeira (ou similares): ...
  4. 4) Painéis Fotográficos: ...
  5. 5) Espelhos e objetos em 3 dimensões: ...
  6. 6) Revestimentos acolchoados:
  7. 7) Saindo da “caixa”:

Que tipo de quadro posso colocar no quarto de casal?

A escolha da moldura Para telas e pinturas clássicas, prefira molduras grossas, de madeira e com design rebuscado. Já para quadros de arte moderna, fotografias, xilogravuras e litogravuras, as melhores opções são os quadros com molduras finas e de linhas retas. As cores da moldura também são importantes.

Como é feito o boiserie?

O Boiserie é um tipo de revestimento feito com molduras ou painéis de madeiras coladas na superfície. Sua origem é francesa e foi criado por volta do século XVIII. A decoração é feita, geralmente, em portas ou paredes. Contudo, é possível fazer a técnica com outros materiais como o gesso, cimento e até isopor.

Qual o tamanho ideal para quadro no quarto?

Dessa forma, o quadro que você vai escolher deve ter um tamanho aproximado à ⅔ ou ¾ do comprimento dos móveis, evitando que fique grande ou pequeno demais. O espaço entre móvel e o quadro deve ser de, pelo menos, 20 centímetros de altura.

Como medir parede para colocar quadros?

Ao colocar um quadro na parede, imagine uma linha dividindo ele ao meio. Essa linha é conhecida como eixo do quadro. Para uma altura correta, esse eixo do quadro deve estar posicionado a 1,60 cm do piso. Por que essa medida?

O que colocar em cima da cama de decoração?

Não sabe o que fazer com a parede em branco logo acima da cama? Pendure um espelho, uma prateleira ou crie um jardim!

  1. Coloque uma estante atrás da cama. Você com certeza nunca pensou nessa ideia. ...
  2. Coloque um espelho. Uma forma de aumentar um ambiente é distribuindo espelhos pelo ambiente. ...
  3. Pendure um tapete. ...
  4. Crie um jardim.

Como fazer uma cabeceira criativa?

Utilizando uma placa de madeira, posicione os livros de forma que fique visualmente bonito, sem nenhum espaço sobrando. Anote na placa a ordem dos livros escolhidos. Pregue o livro na placa, deixando duas folhas soltas, já que as mesmas deverão ser coladas para esconder o prego. Fica visualmente bonito e exclusivo.

Como centralizar os quadros na cabeceira?

  • Pode sim centralizar os quadros na cabeceira de cada uma delas. Se os armários ocuparem boa parte desta parede, você pode usar adesivos mais leves e que não vão ter perigo de cair na sua cabeça, se você esbarrar ali por falta de espaço. Mais um exemplo lindo de cores e proporções!

Qual a dimensão do quadro da cabeceira da cama?

  • No entanto repare na dimensão dos quadros e no contraste deles com a parede escura da cabeceira. O pé direito aqui é bem alto, o que pede que o quadro fique um pouco mais acima da cabeceira da cama. Se seu quadro (ou quadros) estiver um pouco desproporcional à sua parede, você pode pendurá-lo deslocado do centro.

Qual é a cabeceira do quarto?

  • Embora seja o tipo de peça que você só vai ver quando entrar no quarto, pois, uma vez deitado na cama, ele sai do seu campo de visão, ainda sim vai fazer toda a diferença na decoração. Um quadro grande acima da cabeceira será, sem dúvida, o ponto focal do seu quarto.

Como construir uma cabeceira em lojas?

  • Cabeceiras compradas em lojas são boas, mas são sempre caras e tem um visual muito genérico. Se você quiser algo um pouco mais em conta — algo que brilhe tanto quanto seu estilo — fazer você mesmo sua cabeceira pode ser a melhor opção. Uma vez que você já tenha a ideia do que quer, construir uma cabeceira não é uma coisa difícil.

Postagens relacionadas: