adplus-dvertising

Como utilizar removedor de cílios Navina?

Índice

Como utilizar removedor de cílios Navina?

Como utilizar removedor de cílios Navina?

Instruções de uso Aplique o creme removedor somente sobre os pontos onde tenha a cola. Aguarde, em média, 5 minutos para começar a retirar os fios. Caso seja necessário, repita o processo.

Como usar removedor de cílios líquido?

Modo de uso: Aplique o Removedor em liquido e deixe o gel agir por alguns instantes sobre a cola, com os Micro Bastões Para Alongamento comece a fazer lentamente movimentos de dentro para fora para a remoção dos fios, se necessário repita o procedimento até completar o processo.

Para que serve o removedor Navina?

utilizados em alongamento de Cílios, Tiras inteiras, Fio a Fio ou em Tufos. O Removedor Navina é o ideal para a área sensível dos olhos, pois não agride os olhos nem os cílios.

Como usar o removedor de cílios em pasta?

Instruções de uso Aplique o gel removedor somente sobre os pontos onde tenha a cola. Aguarde, em média, 5 minutos para começar a retirar os fios. Caso seja necessário, repita o processo.

Onde posso usar removedor?

Lugares apropriados. Primeiramente, os lugares indicados para usar o removedor são vidros, azulejos da cozinha, exaustores de cozinha e também para limpar pincéis de pintura. Basicamente, com o removedor, limpar janelas e espelhos se torna mais fácil e também sem riscos de estrago ou de outros danos.

Qual a melhor marca de removedor de cílios?

removedor de cilios

  • Removedor De Cola De Cílios Excellent Cream Remover 5G. ...
  • Removedor Excellent Cream Remover 5g para Cílios. ...
  • Removedor Para Extensão De Cílios Premium Gel 15ml. ...
  • Removedor Gel Premium para Alongamento de Cílios 15ml. ...
  • Removedor Gel Para Cilios 15ml. ...
  • Removedor Navina Líquido De Cola Alongamento Extensão Cílio.

O que fazer para amolecer cola de cílios?

1 – Amolecer no banho-maria Pegue um recipiente com água (um copo ou caneca nesse caso é o ideal), encha-o com água fervente e deixe o tubo de máscara para cílios (fechado) dentro do recipiente até a água esfriar.

Qual a diferença das colas Navina?

A Cola Navina é antialérgica, sendo o ideal para a área sensível dos olhos. ... durante o alongamento, podendo a cliente abrir os olhos logo após a cola ser aplicada e curada brevemente. Cor preta, o que permite um acabamento mais discreto, deixando o alongamento perfeito. Para retirar, deve ser usado uma removedor própio.

Para que serve o primer na extensão de cílios?

O Primer Para Alongamento de cílios ProfiCil é um produto hipoalergênico com formulação específica para o procedimento de alongamento, ele promove a limpeza e higienização dos fios naturais da sua cliente. Remove óleos naturais produzidos pelo nosso corpo, resíduos de maquiagem e cosméticos.

Como aplicar o removedor dos cílios?

  • Para aplicar, passe o removedor em ambos os pinceis, mas guarde um deles para mais tarde. Um dos pinceis será usado para remover a cola, enquanto o outro, os cílios. Se preferir, deixe para passar o removedor no segundo pincel só na hora de usá-lo.

Como Tirar os cílios Naturais?

  • Se sua pele ficar irritada, pare a aplicação, lave o rosto e deixe para tirar o restante dos cílios com um profissional. Caso seja necessário, passe mais óleo no cotonete ou pegue mais um. Não puxe as extensões, pois você pode acabar danificando seus cílios naturais.

Como faço para tirar os cílios falsos?

  • Feche bem os olhos antes de passá-lo e mantenha-os assim até ter tirado os cílios falsos. O ideal é que você tenha alguém para ajudar, tanto a passar o removedor, quanto a tirar os cílios. Dessa forma, dá para fazer a aplicação em ambos os olhos de uma só vez, o que deixa o processo bem mais rápido.

Como fazer um alongamento de cílios fio?

  • O alongamento de cílios fio a fio tem um resultado lindo, mas, como tudo o que é bom, dura pouco! Para prender as extensões, os profissionais contam com uma cola bem forte, resistente à água e ao sabão, para que elas não saiam tão facilmente.

Postagens relacionadas: