adplus-dvertising

Como usar removedor de cutículas repôs?

Índice

Como usar removedor de cutículas repôs?

Como usar removedor de cutículas repôs?

Comece aplicando uma fina camada do Removedor de Cutículas Repos nas cutículas e aguarde 3 minutinhos. Após isso, empurre suavemente as cutículas para trás com ajuda de um palito de manicure envolto em algodão, para não machucar as unhas.

Como usar amaciante de Cuticulas?

MODO DE USAR: - Envolver as pontas dos dedos com algodão e aplicarAmaciante de Cutículas e Calosidade Repós sobre as cutículas, aguardar de 10 a 20 segundos. Em calosidades aplicar diretamento sobre a parte afetada e aguardar até 3 minutos, dependendo da sensibilidade.

Como usar o amaciante repôs?

Modo de usar: Aplicar o produto diretamente nas cutículas, ou com a ajuda de um algodão. Aguardar de 10 a 20 segundos e retirar. Em caso de calosidade, aplicar diretamente sobre a pele afetada e esperar 3 minutos, se houver casos excessivos, pode ser usado também com água morna.

Como usar Repo?

Creme para Mãos e Pés Removedor de Cutículas Repos hidrata e amacia mãos e pés, facilitando a remoção de cutículas. Modo de Usar: Espalhar uniformemente o produto nas mãos e, ou pés, principalmente nas regiões das unhas, até completa absorção. Proceder a remoção das cutículas.

Postagens relacionadas: